Postado em 14 de Junho de 2019 às 14h33

Ganso relata cuspida e critica torcida da Chape: "Tem que ter respeito"

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Autor do gol do Fluminense no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, nesta quinta-feira (13 de junho), pela 9ª rodada do Brasileirão, Paulo Henrique Ganso foi...

Autor do gol do Fluminense no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, nesta quinta-feira (13 de junho), pela 9ª rodada do Brasileirão, Paulo Henrique Ganso foi pivô de uma confusão na saída de jogo.
Durante a zona mista, o meia afirmou que os torcedores dispararam uma cuspida em sua direção, além de muitos xingamentos. Por conta disso, o camisa 10 criticou duramente a postura dessas pessoas na Arena Condá:
"Torcedor estava cuspindo, xingando. Eles têm que ter respeito com o jogador. Cuspir, ninguém pode fazer isso com o ser humano", afirmou Ganso.
Assista o vídeo!

Veja também

Equipe do Futsal de Xaxim sub-16 estreia com vitória18/04/19 A equipe sub 16 do Futsal Xaxim foi até a cidade de Palma Sola enfrentar a equipe da casa e saiu vitoriosa pelo placar de 6 x 3 para os visitantes conquistando assim os 3 pontos pela Liga Catarinense de Futsal. Os gols da equipe foram marcados por,......

Voltar para Esporte