Postado em 25 de Março às 10h00

Felipe Tozzo vence na estreia do campeonato e é lider

Uma estreia para comemorar muito em Goiânia. Após muitos ajustes no carro na ultima sexta-feira e sábado que teve até troca de motor, o piloto chapecoense Felipe Tozzo venceu a corrida em Goiânia que era válida pela primeira etapa pelo Campeonato Brasileiro de Mercedes Benz Challenge categoria principal.

Chapecó - Uma estreia para comemorar muito em Goiânia. Após muitos ajustes no carro na ultima sexta-feira e sábado que teve até troca de motor, o piloto chapecoense Felipe Tozzo venceu a corrida em Goiânia que era válida pela primeira etapa pelo Campeonato Brasileiro de Mercedes Benz Challenge categoria principal.

Tozzo largou na segunda posição e já na largada assumiu a ponta e a partir dai não teve pra ninguém, saiu da ponta apenas durante a parada obrigatória de box e logo retomou e liderou até a bandeira quadriculada.

“Mais uma vez vencemos aqui em Goiânia, no ano passado ganhamos a corrida aqui e esse ano estreamos o campeonato com vitória, isso é muito bom. Só tenho a agradecer a todos que torcem por mim, meus patrocinadores e apoiadores, a equipe que não mediu esforços para me entregar um carro rápido.

A próxima etapa do Mercedes Benz Challenge acontecerá em Campo Grande – MS nos dias 12, 13 e 14 de abril. 

Veja também

Voltar para Esporte