Postado em 04 de Junho às 18h55

Felipe Tozzo vence Mercedes Benz Challenge e lidera campeonato

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Após um final de semana de muita chuva e sol em Londrina, mudanças de estratégia e um misto de muitos acertos, Felipe Tozzo vence a terceira etapa do...

Após um final de semana de muita chuva e sol em Londrina, mudanças de estratégia e um misto de muitos acertos, Felipe Tozzo vence a terceira etapa do Mercedes Benz Challenge disputado no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

Problemas no freio acabaram prejudicando a classificação no sábado, mas mesmo assim deu para salvar a terceira posição de largada.

Tozzo andou a corrida toda com a configuração da asa diferente dos outros carros, desta forma o carro era bom em curvas mas tinha menos rendimento nas retas, ficando com pequena desvantagem.

A equipe Mottin Racing fez um pit stop perfeito e a estratégia foi campeã nesta etapa. Felipe Tozzo assume a liderança do campeonato e segue em busca do título Brasileiro do Mercedes Benz Challenge.

Com um depoimento emocionante Felipe comemorou a vitória em Londrina.

“Eu não estava nos meus melhores dias neste final de semana, mas minha equipe me incentivou muito e a presença dos patrocinadores e meu filho me deu um gás para buscar a vitoria. Mais uma vez agradeço a todos que me apoiam e torcem por mim”. Agradeceu Tozzo muito emocionado.

A próxima etapa do Mercedes Benz Challenge será na cidade de Curvelo em Minas Gerais no dia 14 de Julho.

Veja também

Torcedores do Figueirense imitam avião em alusão a acidente da Chapecoense15/04 Dois Torcedores do Figueirense imitaram um avião caindo, dentro da Arena Condá, no jogo da semifinal do Campeonato Catarinense na tarde do último domingo. O gesto, considerado desrespeitoso, faz alusão a tragédia do avião da Chapecoense que vitimou 71 pessoas.  Em nota o Figueirense repudiou o ocorrido e disse que a tragédia deve ser tratada com o devido......
Inter recusa vender Edenílson a clube árabe18/06 O Inter trata de cortar o mal pela raiz e evitar qualquer chance de saída de Edenílson. O clube recusou a proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, pelo volante e garantiu sua permanência para as partidas decisivas por Libertadores,......

Voltar para Esporte