Postado em 09 de Agosto às 09h25

Escolas Ari Lunardi e Cecília Meireles ficam com os títulos do municipal do Moleque Bom de Bola

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Nos últimos dias, aconteceu em Xaxim a fase municipal do Moleque Bom de Bola. A competição teve início na terça-feira (6), e foi realizada na...

Nos últimos dias, aconteceu em Xaxim a fase municipal do Moleque Bom de Bola. A competição teve início na terça-feira (6), e foi realizada na sede do SER Aurora, na Vila Diadema. O objetivo das disputas era definir os campeões que automaticamente garantiam uma vaga na fase microrregional da competição que acontecerá em Faxinal dos Guedes.

Na tarde desta quinta-feira (8), após vencer o Dom Bosco pelo placar de 1x0, os meninos do Ari Lunardi ficaram com a maior pontuação, garantiram o título e a vaga a próxima fase. No feminino, quem avança a fase microrregional é a Escola Básica Municipal Cecília Meireles.

O Prefeito Lírio Dagort acompanhou os jogos decisivos, entregou a premiação aos atletas e enfatizou que, “a administração municipal não mede esforços para dar todo suporte ao esporte do município”.

Conforme o Secretário de Esportes de Xaxim Chico Viecelli, “a competição serviu mais uma vez para mostrar o potencial que o município tem nas categorias de base e certamente Xaxim estará muito bem representado na fase microrregional do Moleque Bom de Bola”, finalizou.

Veja também

Inter recusa vender Edenílson a clube árabe18/06 O Inter trata de cortar o mal pela raiz e evitar qualquer chance de saída de Edenílson. O clube recusou a proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, pelo volante e garantiu sua permanência para as partidas decisivas por Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão no segundo semestre. Conforme apurado pelo GloboEsporte.com, a investida árabe até apresentou bons......

Voltar para Esporte