Postado em 17 de Abril às 12h05

Equipe Sub-16 de Xaxim estreia nesta quarta-feira na Liga Catarinense de Futsal

Mais uma vez, o município de Xaxim será representado na Liga Catarinense de Futsal. A equipe Futsal Sub-16, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer estreia nesta quarta-feira (17) na Liga que envolve equipes de todo o Estado. O primeiro duelo da equipe xaxinense será realizado contra o time APASF de Palma Sola, a partir das 19h30 no Ginásio Municipal de Palma Sola.

O Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, visitou os treinos da equipe, que são realizados semanalmente no Ginásio Municipal Pedro Ivo Campos. Na oportunidade, o Prefeito expôs que ?ver essa garotada participar assiduamente dos treinos e representar o município nestas competições é motivo de orgulho para nós. Só tenho a agradecer e parabenizar a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer e o Secretário Chico, pelo ótimo trabalho que está sendo realizado no esporte de Xaxim?, frisou.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli desejou boa competição a todos os atletas e observou que as práticas em todas as modalidades esportivas são levadas a sério e a prova disso são os resultados que estamos conquistando em todas as competições que disputamos. Esta é mais uma equipe que irá disputar a Liga Catarinense e estamos confiantes que colheremos os frutos de todo o trabalho. Boa sorte aos meninos e estaremos sempre incentivando a participação nas competições municipais e estaduais?, frisou o Secretário.

O Servidor da Secretaria e treinador da equipe, Roque Sartori expôs que "hoje será a nossa estreia no sub-16 na Liga e esperamos fazer uma boa competição. Nossos dois primeiros jogos serão fora de casa e, no dia 18 de maio, teremos a disputa no Ginásio Albertão. Agradecemos o apoio e o incentivo do Secretário Chico e do Prefeito Lírio e Vice Adriano e contamos com a torcida de todos os xaxinenses", finalizou

Veja também

Palmeiras perde três pontos no Brasileirão29/05 A CBF retirou na tarde desta quarta-feira os três pontos da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo - por 1 a 0 - da tabela oficial do Campeonato Brasileiro. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ordenou que a entidade não homologasse o resultado em função de recurso do Botafogo contestando uma possível infração ao protocolo do árbitro de......

Voltar para Esporte