Postado em 14 de Dezembro de 2018 às 10h28

Equipe de Xaxim disputa final da Futebol Suíço de Xanxerê

Copa Lorenci Vitta Cardio é promovida pela Prefeitura de Xanxerê através da Secretaria Municipal de Esportes

Após conquistar cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota, o time da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Xaxim está na final da Copa Lorenci Vitta Cardio de Futebol Suíço Master 2018 – Troféu A. A. Bavial 42 anos, promovido pela Prefeitura de Xanxerê, por meio da Secretaria de Esportes daquele município.

A grande final do campeonato xanxerense acontece na noite desta sexta-feira (14) onde a equipe de Xaxim disputa às 20h15, no Campo do Bavial, em Xanxerê, a final com a equipe Auto Posto Vô Aldo.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes de Xaxim, Chico Viecelli “a Secretaria recebeu o convite para participar deste campeonato realizado pelos colegas de Xanxerê e, inscrevemos a equipe, que teve um excelente desempenho nas sete disputas que participou e que agora está na grande final. Desejamos boa sorte aos nossos atletas xaxinenses e mais uma vez, ressaltamos a força do esporte xaxinense”, pontuou o Secretário Chico.

Veja também

Noite dos goleiros em decisão do Grenal. 18/04 Um foi melhor que outro. Enquanto o goleiro do Internacional pegou dois penaltis, Paulo Victor do Grêmio destroça desconfiança e vira herói do título. Com os três pênaltis defendidos na disputa do Gre-Nal 420, na......
Após nova derrota, Chape acende "luz de alerta"20/05 Foto: Sirli Freitas O confronto direto com o Fortaleza, um dos clubes que também vai brigar para se manter na serie A do Brasileirão foi frustrante. A equipe chapecoense chegou a abrir o placar, mas depois de um "apagão",......

Voltar para Esporte