Postado em 19 de Março às 14h06

Diversão para toda a família: comunidade xaxinense participa do 1º RotaKart

Evento organizado pelo Rotaract Club reuniu diversas pessoas no fim de semana

Xaxim - Com o objetivo de reunir as famílias xaxinenses para um momento de lazer, diversão e adrenalina, o Rotaract Club de Xaxim realizou no último final de semana o 1º RotaKart Xaxim. O evento ocorreu durante o sábado (16) à tarde e domingo (17) pela manhã na Rua Amélio José Panizzi, no Bairro Ari Lunardi, e superou as expectativas dos organizadores. 

De acordo com a presidente do clube, Aline Tonello, estavam previstos dois dias de evento, porém a chuva impediu a realização do evento no domingo à tarde. Mesmo assim, a participação da população foi além do esperado. “Nós não sabíamos como seria a aceitação da comunidade xaxinense em relação ao evento, mas as pessoas participaram e se divertiram, o que é muito gratificante para o nosso clube”, afirma.

A presidente comenta que o RotaKart foi um evento que visou proporcionar mais diversão e integração com a comunidade do que a arrecadação financeira. O valor arrecadado com a venda de bebidas, alimentos e com os karts - onde o clube ficou com R$ 5,00 por inscrição - será usado para custear os gastos com o evento e o restante retorna para comunidade através dos projetos sociais. O 1º RotaKart Xaxim contou com atividades gratuitas do Sesc e da Rede Metanoia.

Aline salienta que a realização e sucesso do 1º Rotakart só foi possível, graças ao envolvimento de muitas pessoas. “Nós queremos agradecer os associados do Rotaract e Rotary Club de Xaxim, patrocinadores, imprensa, Poder Legislativo e Executivo, Polícia Civil, Bombeiros, moradores da Rua Amélio José Panizzi, Empresa Turelli, ao engenheiro Leodimar Alves Lisboa e a todos que participaram do evento. Nosso agradecimento especial à comunidade que compareceu e foi fundamental para o sucesso do evento”. 

A intenção do Rotaract Club de Xaxim é realizar mais edições do RotaKart, ampliando as atividades oferecidas à comunidade xaxinense.
 

Veja também

Maradona critica seleção argentina após nova derrota17/06 Foto: Reprodução Diário Ole A derrota para a Colômbia, por 2 a 0, na estreia na Copa América, rendeu diversas críticas à seleção da Argentina. Diego Maradona, maior ídolo da história da equipe, não poupou crítcias. 'Há um prestígio que construímos a patadas, a chifradas. Qualquer um pode nos......
Gum, ex-Fluminense, fecha com a Chape07/03 Zagueiro chega na próxima sexta-feira (08) em Chapecó para realizar exames médicos....

Voltar para Esporte