Postado em 19 de Março às 14h06

Diversão para toda a família: comunidade xaxinense participa do 1º RotaKart

Evento organizado pelo Rotaract Club reuniu diversas pessoas no fim de semana

Xaxim - Com o objetivo de reunir as famílias xaxinenses para um momento de lazer, diversão e adrenalina, o Rotaract Club de Xaxim realizou no último final de semana o 1º RotaKart Xaxim. O evento ocorreu durante o sábado (16) à tarde e domingo (17) pela manhã na Rua Amélio José Panizzi, no Bairro Ari Lunardi, e superou as expectativas dos organizadores. 

De acordo com a presidente do clube, Aline Tonello, estavam previstos dois dias de evento, porém a chuva impediu a realização do evento no domingo à tarde. Mesmo assim, a participação da população foi além do esperado. “Nós não sabíamos como seria a aceitação da comunidade xaxinense em relação ao evento, mas as pessoas participaram e se divertiram, o que é muito gratificante para o nosso clube”, afirma.

A presidente comenta que o RotaKart foi um evento que visou proporcionar mais diversão e integração com a comunidade do que a arrecadação financeira. O valor arrecadado com a venda de bebidas, alimentos e com os karts - onde o clube ficou com R$ 5,00 por inscrição - será usado para custear os gastos com o evento e o restante retorna para comunidade através dos projetos sociais. O 1º RotaKart Xaxim contou com atividades gratuitas do Sesc e da Rede Metanoia.

Aline salienta que a realização e sucesso do 1º Rotakart só foi possível, graças ao envolvimento de muitas pessoas. “Nós queremos agradecer os associados do Rotaract e Rotary Club de Xaxim, patrocinadores, imprensa, Poder Legislativo e Executivo, Polícia Civil, Bombeiros, moradores da Rua Amélio José Panizzi, Empresa Turelli, ao engenheiro Leodimar Alves Lisboa e a todos que participaram do evento. Nosso agradecimento especial à comunidade que compareceu e foi fundamental para o sucesso do evento”. 

A intenção do Rotaract Club de Xaxim é realizar mais edições do RotaKart, ampliando as atividades oferecidas à comunidade xaxinense.
 

Veja também

Escolas Ari Lunardi e Cecília Meireles ficam com os títulos do municipal do Moleque Bom de Bola09/08 Nos últimos dias, aconteceu em Xaxim a fase municipal do Moleque Bom de Bola. A competição teve início na terça-feira (6), e foi realizada na sede do SER Aurora, na Vila Diadema. O objetivo das disputas era definir os campeões que automaticamente garantiam uma vaga na fase microrregional da competição que acontecerá em Faxinal dos Guedes. Na tarde......
"Nós somos os culpados", diz Renato Gaúcho após virada do Fluminense06/05 FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA Para o técnico Renato Gaúcho, o Grêmio levou a virada por 5 a 4 do Fluminense na noite deste domingo, na Arena, pelos seus problemas. Em uma partida maluca, o Tricolor abriu 3 a 0 em apenas 21 minutos de......

Voltar para Esporte