Postado em 04 de Fevereiro de 2019 às 16h15

Dez jogos marcam a primeira rodada do Campeonato de Futebol Suíço em Ipuaçu

A próxima rodada está marcada para o próximo final de semana, no campo da comunidade da Linha Bela Vista

Ipuaçu - Na tarde do sábado (02) o governo municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, deu início ao Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Ipuaçu – 2019, com a participação de 31 equipes, nas categorias feminino, masculino livre e masculino veteranos.

Dez jogos marcaram a primeira rodada, realizada nas tardes do sábado e do domingo (03), no campo da Sede Cantareira. A próxima rodada está marcada para o próximo final de semana, sabado (09) e domingo (10), no campo da comunidade da Linha Bela Vista, interior do município.

Os jogos tiveram o seguinte resultados: Femibol F.C 0 x 1 Real F.C.; Linha Bodoque 3 x 4 Serrano A; Toldo Velho 1 x 1 Cantareira; Elétrica Macetti 4 x 3 Cantareira; Estrela F.C 1 x 5 19 de abril; Íbis 2 x 0 Cristo Rei; Red Vanchkre 7 x 2 Estrela F.C.; Manchester 0 x 5 Autoescola; Red Vanchkre 2 x 0 Elétrica Macetti; e Serrano B 1 x 4 Ipuaçu tubos.

“Tivemos bons jogos, com muito espírito esportivo e respeito entre as equipes. Esperamos que os próximos seja assim também, saudáveis, tanto para os jogadores, quanto para o público que prestigia”, salienta o secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Vagner Piana.

“Neste ano buscamos inovar e levar o esporte para o interior, realizando os jogos no campo da Bela Vista, como uma forma de integrar e de aproximar a população, dando mais lazer para as famílias, uma das nossas propostas de governo”, enaltece a prefeita de Ipuaçu, Clori Peroza, que também parabeniza e agradece a participação das 31 equipes.

“O esporte estava abandonado em nosso munícipio e buscamos resgatá-lo, realizando competições que toda a população pudesse participar. De um ano para o outro o número de equipes participante dobrou nesta competição. Também já temos três eventos esportivos consolidados em nosso município. Isso mostra que oportunizar momentos de lazer é fundamental e importante para a população”, completa a prefeita.

A abertura oficial, também realizada no campo da Sede Cantareira, contou com a presença de todas as equipes, da prefeita de Ipuaçu Clori, do vice-prefeito Nelson Brisola, da comissão organizadora, o secretário Vagner e os servidores municiais Jaime Block, Giovano Vizoli e Raqueli Biasotto, e do presidente da Câmara de Vereadores de Ipuaçu, vereador Celso Correia de Mello.

Veja também

Tite comemora vitória no Maracanã: 'templo maior do futebol'08/07/19 O técnico da seleção brasileira de futebol masculino, Tite, concedeu uma entrevista coletiva após a vitória contra o Peru e destacou a importância de vencer no Maracanã lotado. O Brasil foi campeão da Copa América por 3x1, diante do estádio com quase 60 mil pagantes. "Eu me tornei técnico da seleção hoje......
Vinte famílias de vítimas do acidente aéreo fecham acordo com Chapecoense07/05/19 Quase metade das 43 ações que o clube sofreu após a queda da aeronave que matou 71 pessoas fecharam acordo com a Chapecoense. Há ainda mais 23 ações em andamento. Dos acordos recentes são aproximadamente R$......

Voltar para Esporte