Postado em 04 de Fevereiro às 16h15

Dez jogos marcam a primeira rodada do Campeonato de Futebol Suíço em Ipuaçu

A próxima rodada está marcada para o próximo final de semana, no campo da comunidade da Linha Bela Vista

Ipuaçu - Na tarde do sábado (02) o governo municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, deu início ao Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Ipuaçu – 2019, com a participação de 31 equipes, nas categorias feminino, masculino livre e masculino veteranos.

Dez jogos marcaram a primeira rodada, realizada nas tardes do sábado e do domingo (03), no campo da Sede Cantareira. A próxima rodada está marcada para o próximo final de semana, sabado (09) e domingo (10), no campo da comunidade da Linha Bela Vista, interior do município.

Os jogos tiveram o seguinte resultados: Femibol F.C 0 x 1 Real F.C.; Linha Bodoque 3 x 4 Serrano A; Toldo Velho 1 x 1 Cantareira; Elétrica Macetti 4 x 3 Cantareira; Estrela F.C 1 x 5 19 de abril; Íbis 2 x 0 Cristo Rei; Red Vanchkre 7 x 2 Estrela F.C.; Manchester 0 x 5 Autoescola; Red Vanchkre 2 x 0 Elétrica Macetti; e Serrano B 1 x 4 Ipuaçu tubos.

“Tivemos bons jogos, com muito espírito esportivo e respeito entre as equipes. Esperamos que os próximos seja assim também, saudáveis, tanto para os jogadores, quanto para o público que prestigia”, salienta o secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Vagner Piana.

“Neste ano buscamos inovar e levar o esporte para o interior, realizando os jogos no campo da Bela Vista, como uma forma de integrar e de aproximar a população, dando mais lazer para as famílias, uma das nossas propostas de governo”, enaltece a prefeita de Ipuaçu, Clori Peroza, que também parabeniza e agradece a participação das 31 equipes.

“O esporte estava abandonado em nosso munícipio e buscamos resgatá-lo, realizando competições que toda a população pudesse participar. De um ano para o outro o número de equipes participante dobrou nesta competição. Também já temos três eventos esportivos consolidados em nosso município. Isso mostra que oportunizar momentos de lazer é fundamental e importante para a população”, completa a prefeita.

A abertura oficial, também realizada no campo da Sede Cantareira, contou com a presença de todas as equipes, da prefeita de Ipuaçu Clori, do vice-prefeito Nelson Brisola, da comissão organizadora, o secretário Vagner e os servidores municiais Jaime Block, Giovano Vizoli e Raqueli Biasotto, e do presidente da Câmara de Vereadores de Ipuaçu, vereador Celso Correia de Mello.

Veja também

Município de Xaxim realiza abertura da Etapa Microrregional dos Jasti29/04 Reunidos no Centro de Múltiplo Uso de Xaxim, representantes de 13 municípios da região da Amai participaram da abertura oficial da Etapa Microrregional da 12º edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (Jasti) na manhã de hoje (29). No total, 391 atletas da terceira idade disputam nas modalidades de dominó, dança de salão de 60 a......
Equipe do Futsal de Xaxim sub-16 estreia com vitória18/04 A equipe sub 16 do Futsal Xaxim foi até a cidade de Palma Sola enfrentar a equipe da casa e saiu vitoriosa pelo placar de 6 x 3 para os visitantes conquistando assim os 3 pontos pela Liga Catarinense de Futsal. Os gols da equipe foram marcados por,......

Voltar para Esporte