Postado em 12 de Março às 09h29

Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol Suíço acontece nesta terça-feira em Xaxim

O campeonato Municipal de Futebol Suíço 2019 irá contar com a categoria livre masculina, com 37 equipes inscritas, categoria feminina, com quatro equipes inscritas e categoria quarentinha, com seis equipes e irá movimentar 850 atletas xaxinenses.

Xaxim - As inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Suíço encerraram na última semana e, agora, o Governo de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realiza na noite desta terça-feira (12) o Congresso Técnico para as definições finais da competição. O Congresso será realizado às 19h30 no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Xaxim.

O campeonato Municipal de Futebol Suíço 2019 irá contar com a categoria livre masculina, com 37 equipes inscritas, categoria feminina, com quatro equipes inscritas e categoria quarentinha, com seis equipes e irá movimentar 850 atletas xaxinenses. Os representantes das 37 equipes da categoria livre inscritas devem participar do congresso para obterem todas as informações sobre as regras do campeonato.

Segundo o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, “o cronograma de jogos será divulgado nos próximos dias, mas para que isso aconteça é fundamental a participação de todos os representantes de times que acompanharão o sorteio e organização das chaves. Estamos felizes com a acolhida da nossa comunidade e ansiosos por iniciar mais essa competição esportiva em nosso município”.

Conforme o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, “este será mais um ano de muitas atividades e de competições para o esporte amador de Xaxim. Estamos convidando a todos os munícipes que gostam do futebol suíço para que reúnam a equipe e venham participar deste certame. Promover estes campeonatos é integrar a comunidade e promover ainda qualidade de vida aos nossos munícipes”, ressaltou.

 

Veja também

Departamento de Esportes desenvolve atividades de futsal com jovens de Vargeão08/05 Crianças e adolescentes, tanto meninos quanto meninas, participam constantemente das atividades esportivas desenvolvidas pelo Departamento de Esportes de Vargeão. Todas as semanas os jovens atletas frequentam o Centro Poliesportivo onde treinam nas categorias de base de futsal, desenvolvendo as habilidades que a pratica esportiva proporciona. Além de treinarem os desportistas, os......

Voltar para Esporte