Postado em 18 de Março às 13h51

Claudinei Oliveira é demitido da Chapecoense após derrota em casa para o Joinville

Técnico dirigiu a equipe em 26 jogos, somando 12 vitórias, sete empates e sete derrotas

Chapecó - O técnico Claudinei Oliveira foi demitido da Chapecoense após a derrota em casa, diante do Joinville, na noite deste domingo, dia 17, na Arena Condá. A equipe perdeu por 2 a 1, sofrendo o segundo gol no final da partida — aos 48 do segundo tempo — válida pela 13ª rodada do Campeonato Catarinense.

“A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de forma oficial, a demissão do técnico Claudinei Oliveira, do auxiliar técnico Luciano Gusso e do preparador físico Robson Gomes. Eles faziam parte da comissão técnica que esteve no comando do time da Chapecoense em 26 jogos, somando 12 vitórias, sete empates e sete derrotas”, informou o clube em um comunicado oficial.
Antes da derrota deste domingo, o treinador vinha de uma série de três vitórias consecutivas, feito que a Chapecoense não conquistava desde março de 2018. “O clube agradece aos profissionais por toda a dedicação e pelo trabalho desempenhados frente à equipe alviverde e deseja sucesso na sequência das trajetórias”, completou a nota.

Claudinei Oliveira foi contratado em outubro do ano passado e conseguiu salvar o time do rebaixamento para a Série B. A Chapecoense vai agora em busca de um novo treinador.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Torcedores do Figueirense imitam avião em alusão a acidente da Chapecoense15/04 Dois Torcedores do Figueirense imitaram um avião caindo, dentro da Arena Condá, no jogo da semifinal do Campeonato Catarinense na tarde do último domingo. O gesto, considerado desrespeitoso, faz alusão a tragédia do avião da Chapecoense que vitimou 71 pessoas.  Em nota o Figueirense repudiou o ocorrido e disse que a tragédia deve ser tratada com o devido......
FGF modifica data do Gre-Nal da primeira fase do Gauchão07/02 Inicialmente, a partida estava marcada para o dia 10 de março, porém o confronto foi modificado por causa dos jogos da dupla Gre-Nal pela Libertadores...

Voltar para Esporte