Postado em 10 de Janeiro às 09h37

Chapecoense vence o Penapolense, mas encerra participação na Copa SP

Apesar do 2 a 0, Verdão não consegue avançar na competição.

Chapecó - A Chapecoense encerrou com vitória sobre o Penapolense a participação na Copa São Paulo de futebol júnior. Na tarde de quarta-feira, o Verdão aplicou 2 a 0 no time anfitrião da chave, no Tenente Carriço. Apesar do resultado positivo, a equipe deu adeus ao torneio. O triunfo do Rio Preto sobre o São José-RS na terceira e última rodada do grupo 2 acabou com a chance verde e branca.


A Chape já entrou em campo sabendo que não iria avançar. A vitória do Rio Preto inviabilizou a tentativa da equipe catarinense na última rodada. Ainda assim, os garotos do Verdão buscaram o triunfo. Passado o primeiro tempo de placar em branco, a Chapecoense foi para cima e conseguiu dois gols no começo da etapa complementar.


Aos três minutos, a bola ficou viva dentro da área após batida de escanteio e, após novo cruzamento, Chico completou para as redes praticamente embaixo do travessão. Aos cinco, foi a vez de Thiago Pato fazer o segundo, livre de marcação, no desfecho da jogada em velocidade. Aos 10 a Chape teve um jogador expulso, Vitão, mas controlou a partida até o último apito. 

(fonte: NSC)

Veja também

Voltar para Esporte