Postado em 18 de Fevereiro às 14h11

Chapecoense tem jogo decisivo pela Copa Sul-Americana nesta terça-feira

Verdão encara o Unión La Calera, do Chile, em busca de vaga na próxima fase da competição.

Chapecó - A Chapecoense entra em campo na noite desta terça-feira, dia 19, para o segundo jogo contra o Unión La Calera, do Chile, valendo vaga para a próxima fase da Copa Sul-Americana. A partida está marcada para as 21h30 na Arena Condá.

No dia 5 de fevereiro, fora de casa, o Verdão ficou no empate em 0 a 0 com a equipe chilena. Quem vencer o segundo jogo fica com a vaga. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols dá a vaga ao Unión La Calera.

O time chileno já está em Chapecó para a partida desta terça-feira. A venda de ingressos foi aberta neste domingo, dia 17, no site da Chapecoense e em pontos de venda tradicionais. Os valores variam de R$ 80 a R$ 150.

(fonte: Oeste Mais)

Veja também

Tite comemora vitória no Maracanã: 'templo maior do futebol'08/07 O técnico da seleção brasileira de futebol masculino, Tite, concedeu uma entrevista coletiva após a vitória contra o Peru e destacou a importância de vencer no Maracanã lotado. O Brasil foi campeão da Copa América por 3x1, diante do estádio com quase 60 mil pagantes. "Eu me tornei técnico da seleção hoje......

Voltar para Esporte