Postado em 04 de Janeiro às 11h56

Chapecoense sofre virada no fim e começa Copa SP com derrota

Revés para o São José-RS coloca a Chape na última colocação do grupo após primeira rodada.

A Chapecoense estreou na Copa SP de futebol júnior com derrota, que deixa a equipe na última colocação do grupo 2 da competição de base. O Verdão chegou a largar na frente, mas sofreu a virada para o São José-RS, por 2 a 1, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. No outro jogo da chave, Penapolense e Rio Preto empataram em 1 a 1.


Depois do primeiro tempo sem que o placar fosse alterado, os gols apareceram em Penápolis. Aos 8 da etapa complementar, a Chape atacou pelo lado esquerdo, fez jogada de linha fundo e a bola foi na área, rasteira. Thiago Pato, livre de marcação, botou o pé, a bola dentro e a Chapecoense na frente. No entanto, a vantagem durou pouco. Passados 11 minutos, Manu completou com a cabeça a falta lateral levantada na área. Aos 44, porém, os gaúchos viraram com Taissinho. Por mais que o Verdão tenha pressionado nos instantes finais, o placar não mexeu.


Em busca de reação, a Chapecoense vai enfrentar o Rio Preto-SP às 17h de domingo, também em Penápolis. O time anfitrião do grupo, Penapolense, encara o São José-RS no mesmo dia e local, porém às 14h45min.


(fonte: NSC)

Veja também

Mesmo com derrota, Grêmio ganha sobrevida contra o Z-4 do Brasileiro03/06 O Grêmio perdeu mais uma no Brasileirão, desta vez para o Bahia pelo placar de 1x0. Apesar da derrota, o que não deixou a situação do time gaúcho mais complicada foram os resultados de seus adversários diretos......

Voltar para Esporte