Postado em 15 de Janeiro às 09h34

Chapecoense muda goleiro para estreia no Catarinense

Ivan defenderá a meta da Chape diante do Marcílio Dias.

Chapecó - A Chapecoense terá uma mudança importante no gol diante do Marcílio Dias. O clube confirmou a lesão de grau 1 no adutor da coxa esquerda de João Ricardo, recém-contratado junto ao América-MG. O tempo de recuperação não foi divulgado pelo departamento médico, mas geralmente esse tipo de lesão é tratada entre sete a 10 dias.


O substituto imediato da posição é o experiente Ivan. Desde janeiro de 2018, quando chegou por indicação de Gilson Kleina, Ivan atuou em apenas dois jogos com a camisa do Verdão: contra o San Lorenzo, em um jogo-amistoso; e diante do Avaí, em uma partida em que Kleina utilizou o time totalmente reserva, pelo Catarinense.


Chape e Marcílio Dias se enfrentam na quinta-feira (17), às 21h, pela 1ª rodada do Catarinense 2019. Além de Ivan, o zagueiro Rafael Pereira será novidade no time titular. O defensor irá substituir Fabrício Bruno, que embarcou para Belo Horizonte, onde irá integrar o elenco do Cruzeiro.


(fonte: Clic RDC)

Veja também

Irritado com arbitragem, Inter não participa da premiação do Gauchão18/04 Foto: Eduardo Deconto Depois de perder o titulo do Gauchão nos pênaltis, os jogadores do Inter já deixavam o gramado da Arena e passavam, um a um, em direção ao vestiário de visitantes. Após amargar o vice no estadual, os colorados quebraram o protocolo e não participaram do cerimonial de entrega das taças. Inclusive, deixaram no estádio o......
Faxinal participa da fase microrregional do Jasti na próxima semana23/04 Nos dias 29 e 30 de abril, acontece a fase microrregional do Jasti (Jogos da Terceira Idade), no município de Xaxim, a Assessoria de Esportes acompanhará os idosos do município que participarão nas modalidade de bocha feminino e......

Voltar para Esporte