Postado em 25 de Julho de 2019 às 15h16

Chapecoense demite técnico Ney Franco

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Foto: Márcio Cunha/Chapecoense A Chapecoense anunciou a demissão do técnico Ney Franco. O treinador não resistiu aos maus resultados, sobretudo...

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

A Chapecoense anunciou a demissão do técnico Ney Franco. O treinador não resistiu aos maus resultados, sobretudo após a goleada sofrida para o São Paulo, na última segunda-feira, por 4 a 0. O clube faz o pior início de Brasileirão desde o acesso e está na zona de rebaixamento.

Em nota o clube disse que A decisão foi tomada em uma conversa extremamente respeitosa entre a diretoria e o técnico. Ele esteve frente à equipe profissional da Chapecoense durante 18 partidas. O preparador físico, Alexandre Lopes, continua na comissão técnica permanente do clube. Por toda a dedicação e o trabalho desempenhados frente à instituição, a Chapecoense agradece e deseja aos profissionais sucesso em seus futuros projetos. O auxiliar técnico, Emerson Cris, assume a equipe interinamente até o anúncio do novo treinador.

Ney Franco se despediu da Chapecoense por meio de nota nesta quinta-feira, um dia depois de ser demitido do comando da equipe. Ele agradeceu o clube pelo período em que esteve à frente, e desejou boa sorte ao clube na luta contra o rebaixamento. Ele saiu do clube com 18 jogos, cinco vitórias, quatro empates e nove derrotas, com 35,19% de aproveitamento.

Veja também

Noite dos goleiros em decisão do Grenal. 18/04/19 Um foi melhor que outro. Enquanto o goleiro do Internacional pegou dois penaltis, Paulo Victor do Grêmio destroça desconfiança e vira herói do título. Com os três pênaltis defendidos na disputa do Gre-Nal 420, na Arena, ganha força extra para carregar o peso de substituir Marcelo Grohe, estraçalha qualquer incerteza sobre sua qualidade e, de lambuja, ainda......

Voltar para Esporte