Postado em 19 de Fevereiro às 09h47

Chapecoense: Conmebol impõe regras para jogo decisivo de hoje

Ruas próximas a Arena Condá serão fechadas a partir das 17h. Saiba quais são as restrições

Chapecó - A CONMEBOL, entidade máxima do futebol sul-americano, está promovendo mudanças significativas nos jogos das competições em que ela organiza. É o caso da Copa Sul-Americana. Hoje, às 21h30, a Chape briga por uma vaga na 2ª fase diante do Unión La Calera. E por isso, o torcedor que está acostumado com a logística habitual, terá que seguir as novas regras impostas pela entidade.

Venda de ingressos no estádio

Não haverá venda de ingressos nas bilheterias no dia do jogo. Somente nos postos de venda e internet. Ao longo desta terça-feira (20), a Chape disponibilizará uma barriquinha de venda aos seus torcedores, há uma distância mínima de 100 metros da Arena Condá, conforme regulamentação da CONMEBOL.

Área de segurança
As ruas com proximidade de 100 metros da Arena Condá serão fechadas a partir das 17h. Só poderão circular ao redor do estádio, torcedores com ingressos, moradores da região e pessoas que precisam buscar seus filhos na escola. O trabalho de isolamento ficará a cargo da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Ambulantes
Não será permitida a entrada de ambulantes dentro da zona perimetral de 100 metros.

Faixas e bandeirões
As faixas permitidas terão, no máximo, 90 cm de largura x 1,5 m de extensão. Ficarão em lugares que não atrapalhem o torcedor e o policiamento, com obrigatoriedade de pelo menos cinco metros de distância entre elas. Não será permitida a utilização de rolo de papel e de sinalizadores. Já as bandeiras que estão cadastradas no Batalhão da PM poderão ser levadas tranquilamente ao estádio.

Camisão
O camisão (aberto geralmente antes dos hinos ou após um gol da Chape, sempre localizado na Ala Leste) não poderá ser utilizado em nenhum jogo por razões de segurança.

Bebidas alcoólicas
A venda de bebidas alcoólicas permanece como está, liberada.

Rádios
Assim como em todos os jogos da Chape, os aparelhos de rádio estarão liberados. Somente não será permitida a entrada de pilhas que não estejam dentro do aparelho.

(fonte: Mateus Montemezzo/Clic RDC)

Veja também

Grupo Taurus Runners realiza 2ª Corrida do Trabalhador30/04 Neste dia 1º de Maio - feriado nacional do Dia do Trabalhador - acontece em Xaxim a 2ª Corrida do Trabalhador. A saída acontece às 8h30min anexo ao Supermercado Alfa, no centro de Xaxim. Poderão participar apenas residentes ou quem trabalha no município, atletas da equipe Taurus e convidados. Haverá premiação de 1º ao 5º lugar e......

Voltar para Esporte