Postado em 11 de Março às 09h31

Chape vence o Criciúma fora de casa

Mesmo jogando fora de casa o Verdão venceu o Tigre.

Chapecó - A Chapeceonse foi até Criciúma neste domingo (10) para enfrentar o Tigre, pela 12ª rodada do Campeonato Catarinense.

Com um jogo equilibrado, as duas equipes buscaram a vitória, mas só aos 34′ do segundo tempo a Chape conseguiu abrir o placar com Augusto, que num rebote do chute de Perotti, fez o único gol da partida.

Com a vitória o Verdão, chegou a 24 e está em 3ª na tabela. O próximo desafio do time é no domingo (17) na Arena Conda, onde recebe o Joinville.

 

(fonte: Clic RDC)

Veja também

Noite dos goleiros em decisão do Grenal. 18/04 Um foi melhor que outro. Enquanto o goleiro do Internacional pegou dois penaltis, Paulo Victor do Grêmio destroça desconfiança e vira herói do título. Com os três pênaltis defendidos na disputa do Gre-Nal 420, na Arena, ganha força extra para carregar o peso de substituir Marcelo Grohe, estraçalha qualquer incerteza sobre sua qualidade e, de lambuja, ainda......
Copa Arquimedes Turra de Futsal Masculino estreou ontem em Xaxim26/06 Iniciou na noite desta terça-feira (25) a Copa Arquimedes Turra de Futsal Masculino promovida pelo Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Ao todo, a Copa integra 30 equipes que disputarão às terças e......

Voltar para Esporte