Postado em 01 de Abril às 09h55

Chape vence o Brusque e volta à vice-liderança do estadual

Amaral e Vini Locatelli marcaram os gols do triunfo por 2 a 0

Chapecó - A Chapecoense foi para cima do time do Brusque, na tarde deste domingo (31), e venceu a partida por dois a zero, na Arena Condá, em Chapecó/SC. Com a vitória, o Verdão voltou à vice-liderança da tabela do Campeonato Catarinense 2019, com 31 pontos.

Em um jogo de muitas emoções, a Chape teve várias oportunidades e se manteve em alto e bom tom durante boa parte da partida, que levou mais de 4,8 mil torcedores para a Arena Condá. O Verdão entrou em campo, novamente, com um time alternativo, porém, com a estréia de Gum na zaga.

Até os 24’ do 1º tempo, a Chapecoense parecia não se acertar com a bola, no entanto, e não houve nenhuma chance clara de gol. Porém, foi aos 25’ que o Verdão demonstrou o que estava por vir. Diego Torres levantou na área e Amaral subiu sozinho, de cabeça para o fundo da rede.

Depois do intervalo, os jogadores pareciam mais confiantes. Aos 32’ do 2º tempo, Brayan cobrou lateral, Everaldo arrumou de cabeça, e Vini Locatelli invadiu a área para chutar de primeira. Antes de entrar, a bola bateu no pé da trave, em seguida foi para o fundo do gol.

Com a vitória, válida pela 16ª rodada do Campeonato Catarinense, o Verdão voltou para a vice-liderança da tabela do estadual. Agora, a Chape está atrás do Avaí.

Emerson Cris

O treinador reserva da Chape, Emerson Cris, se despede do comando do Verão com um aproveitamento excelente. Ele deixa o time na vice-liderança do estadual. Durante seu comando foram três vitórias e um empate de quatro jogos. Aproveitamento de 83,33%.
O novo técnico, Ney Franco, anunciado nesta semana, só estreia na próxima quarta-feira (3).


Próximo jogo
A Chapecoense enfrenta o Figueirense no Orlando Scarpelli, na Capital, às 21h30 da próxima quarta-feira (3). Já no domingo (7), o embate é contra o líder Avaí, que possui 33 pontos. O jogo é em Chapecó.

(fonte: Clic RDC)

Veja também

Vinte famílias de vítimas do acidente aéreo fecham acordo com Chapecoense07/05 Quase metade das 43 ações que o clube sofreu após a queda da aeronave que matou 71 pessoas fecharam acordo com a Chapecoense. Há ainda mais 23 ações em andamento. Dos acordos recentes são aproximadamente R$ 14 milhões em pagamentos que serão feitos de forma parcelada. O diretor financeiro da Chapecoense, Paulo Ricardo Magro, em entrevista à NSC......

Voltar para Esporte