Postado em 08 de Março às 10h23

Chape oficializa contratação de atacante do Flamengo

Jogador de 23 anos assina contrato por empréstimo até dezembro deste ano

Chapecó - A Chapecoense anunciou oficialmente, no final da tarde de quinta-feira (07), a contratação do atacante Thiago Santos, que pertence ao Flamengo. O jogador de 23 anos é mais uma opção de velocidade para o técnico Claudinei Oliveira. Ele assina vínculo por empréstimo com o Verdão até dezembro de 2019.

Thiago é cria da base do próprio Flamengo, onde atuou em seis partidas como profissional em 2016. Na época, chegou até a balançar as redes pelo Rubro-Negro. Sem espaço no Rio de Janeiro, o atacante foi emprestado ao Mumbai City, da Índia. Por lá, entre 2017 e 2018, fez 13 jogos e marcou cinco gols. Ele chegou em Chapecó junto com o meia Marcos Vinícius, do Botafogo, que sera oficializado em breve pelo clube do Oeste.

(fonte: Clic RDC)

Veja também

Brasileiros competem em Paris por vaga no Roland-Garros Júnior24/05 Foto: Marcello Zambrana, Divulgação CBT Dois brasileiros estão muito perto de realizar o sonho de entrar na chave principal do torneio juvenil de Roland Garros. Os paulistas Camilla Bossi e Gustavo Heide já estão em Paris, onde jogarão a partir deste sábado (25) contra atletas da Índia e da China valendo uma vaga no Grand Slam Júnior. Para......

Voltar para Esporte