Postado em 02 de Abril às 09h47

Chape estreia com vitória no Campeonato Brasileiro Feminino A-2

Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro A-2, a Chape vai enfrentar a equipe do São Paulo. A partida acontece no dia 10 de abril, às 15h, no Josué Annoni, em Xanxerê.

Chapecó - A equipe feminina da Chapecoense estreou com vitória no Campeonato Brasileiro A-2. O jogo, que aconteceu contra o Duque de Caxias no Rio de Janeiro, terminou em 4 a 3 para o time alviverde. Os gols da Chape foram marcados por Soraya (duas vezes, ambas de pênalti), Laura Spenazzatto e Erica.

O coordenador Amauri Giordan falou sobre a vitória. “Momento histórico pro clube e pro nosso projeto. A Chape está dando todo o suporte e a gente está muito orgulhoso de dar esse pontapé inicial com o pé direito. Deu tudo certo, a logística da CBF excelente e a Chapecoense, temos que agradecer pela estrutura que tá dando pras meninas. Toda a diretoria tá disposta, os colaboradores abraçaram a causa e deu certo. Tentar fazer outras partidas assim pra vir a classificação”.

A meia Laura Spenazzatto, autora de um dos gols da Chape, também comentou. “Um jogo bom, cansativo. O campo pesou, não era um dos melhores para jogar com a bola no chão e muitas vezes lançar era a única opção. O time delas também não era um time fraco (a equipe do Duque de Caxias foi vice campeã do carioca em 2018), e a gente sabia o desafio que era vir jogar no Rio de Janeiro às 3 da tarde. Mas superamos, abrimos o placar, mas foi bom e saímos de parabéns com os três pontos”.

Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro A-2, a Chape vai enfrentar a equipe do São Paulo. A partida acontece no dia 10 de abril, às 15h, no Josué Annoni, em Xanxerê.

(fonte: Clic RDC)

Veja também

Copa América 2019 terá reconhecimento facial nos estádios26/04 Foto: Tânia Rego/Agência Brasil A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou hoje (25) que vai utilizar o sistema de reconhecimento facial para identificação de torcedores nos seis estádios......

Voltar para Esporte