Postado em 26 de Fevereiro às 09h28

Chape encaminha acerto com Marcos Vinícius e Thiago Santos

Meia e atacante chegam nesta semana em Chapecó para reforçar o elenco do Verdão; conheça os atletas

Chapecó - A Chapecoense encaminhou na segunda-feira (25) a contratação de dois jogadores para o setor ofensivo. O meia Marcos Vinícius, do Botafogo, e o atacante Thiago Santos, do Flamengo, chegam nesta semana em Chapecó para a realização dos exames médicos. Posteriormente, ambos irão assinar contrato com o Verdão por empréstimo, até dezembro de 2019.

Thiago Santos
O atacante, de 23 anos, é formado nas categorias de base do Flamengo. Neste ano, fez duas partidas pelo time profissional, no Campeonato Carioca, mas não marcou gol. No ano passado, o atleta defendeu o Mumbai City, da Índia. Lá, fez 13 jogos e balançou as redes cinco vezes. O Athlético também chegou a demonstrar interesse na contratação do atleta, mas a tendência é mesmo que ele vista a camisa verde e branca em 2019.


Marcos Vinícius
O meia, de 24 anos, é formado nas categorias de base do Náutico, mas se profissionalizou no Cruzeiro. Depois, rumou para o Botafogo na troca por Sassá, na metade de 2017. No clube carioca, viveu seu melhor momento, onde disputou 25 jogos com cinco gols marcados, mais do que em sua temporada mais atuante na Raposa, que teve 23 partidas e três bolas na rede em 2015. Em 2016, sofreu com contusões e fez apenas 13 jogos.

(fonte: Clic RDC)

Veja também

Médicos dizem que Pelé apresenta evolução satisfatória15/04 O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, está se recuperando bem da cirurgia que realizou ontem (13). De acordo com Boletim Médico divulgado ontem (14) pelo Hospital Israelita Albert Einstein, o paciente está......
Noite dos goleiros em decisão do Grenal. 18/04 Um foi melhor que outro. Enquanto o goleiro do Internacional pegou dois penaltis, Paulo Victor do Grêmio destroça desconfiança e vira herói do título. Com os três pênaltis defendidos na disputa do Gre-Nal 420, na......

Voltar para Esporte