Postado em 15 de Janeiro às 14h20

Chape assina novo contrato de patrocínio com o Sicoob

Evento formal foi realizado na manhã de hoje, na Arena Condá.

Chapecó - A Chapecoense assinou na manhã desta terça-feira (15) um novo contrato de patrocínio com o Sicoob MaxiCrédito. O evento foi realizado na sala de imprensa da Arena Condá e contou com a participação de dirigentes do clube e funcionários da cooperativa de crédito. O vínculo vai até dezembro de 2019.


“Sembre buscamos um up nos valores. No caso do patrocínio do MaxiCrédito, a gente não pode revelar o valor por uma questão de confidencialidade no contrato, mas o valor é bem superior ao contrato que tínhamos anteriormente”, analisou Luiz Danielli, vice-presidente de Marketing e Patrimônio do Verdão.


A principal mudança em relação ao ano passado é o acordo direto com o Sicoob de Chapecó, estabelecendo uma parceria com mais uma entidade da região. Em 2018, o Verdão foi patrocinado pela cooperativa de crédito com sede na capital catarinense. A marca da empresa será estampada na parte de trás de camisa, logo acima do número.


Além do Sicoob, a Chape já encaminhou a renovação de contrato com a Umbro (fornecedora de material esportivo) e a Unimed. As conversas já estão encaminhadas também com a Aurora (patrocinadora máster) e a Havan cujo contrato termina em março deste ano.


(fonte:Mateus Montemezzo/Clic RDC)
 

Veja também

Confira quais escolas se deram melhor nos Jogos Escolares em Xaxim16/04 Foi realizado em Xaxim entre os dias 10 e 12 de abril a Etapa Municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc). Após acirradas disputadas nas modalidades de futsal, tênis de mesa, xadrez, badminton e atletismo nos naipes masculino e......

Voltar para Esporte