Postado em 20 de Maio às 09h42

Após nova derrota, Chape acende "luz de alerta"

Portal DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Foto: Sirli Freitas O confronto direto com o Fortaleza, um dos clubes que também vai brigar para se manter na serie A do Brasileirão foi frustrante. A...

Foto: Sirli Freitas

O confronto direto com o Fortaleza, um dos clubes que também vai brigar para se manter na serie A do Brasileirão foi frustrante. A equipe chapecoense chegou a abrir o placar, mas depois de um "apagão", levou a virada em 1x3. "Vai ser uma semana difícil de trabalho. Temos uma semana inteira pra trabalhar e enfrentar um dos grandes candidatos ao título. Acreditamos numa recuperação da equipe, acreditamos numa possibilidade nesse campeonato de surpreender adversários fortes fora de casa. Vamos olhar para frente e seguir o caminho", disse o técnico Ney Franco.
A Chapecoense segue com quatro pontos somados na tabela e irá enfrentar o Cruzeiro no domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão.
A equipe catarinense precisa tirar lições desses resultados ruins e colocar em prática daqui para frente. Antes que seja tarde. Afinal, a zona de rebaixamento ficou bem perto com o último resultado - o Verdão é o 16º. Acumular tropeços não é o caminho para quem almeja a permanência.

Veja também

Voltar para Esporte