Postado em 15 de Fevereiro de 2019 às 15h39

Após 11 anos, Ipuaçu volta a participar da Copa Amai

Jogadores treinam duas vezes por semana. Competição inicia no próximo mês.

Ipuaçu - Após 11 anos sem equipe representando Ipuaçu na Copa Amai, neste ano o município volta aos gramados regionais. 

“Um dos nossos objetivos era resgatar o esporte no nosso município e aos poucos estamos fazendo. Após uma década, voltamos a ter representatividade no esporte regional”, salienta a prefeita Clori Peroza.

São 32 jogadores selecionados, porém apenas 30 formarão a equipe. “Durante o Campeonato Municipal de Futebol de Campo organizamos uma comissão com ex-atletas do município, que se destacaram em competições regionais representando Ipuaçu, para que eles selecionassem entre todas as equipes os melhores jogadores, para formar o time”, explica o secretário de de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Vagner Piana, que está à frente da organização da equipe para a competição.

“Agora, esses atletas selecionados irão treinar e participar de alguns amistosos, para chegar com qualidade na competição”, complementa Vagner. Os treinos serão todas as terças e quintas-feiras, no campo da comunidade de Toldo Velho. Os amistosos ainda não foram confirmados. A competição está prevista para iniciar no dia 10 março.

Veja também

Brasil vence a Argentina por 2 a 0 e passa para final da Copa América03/07/19 Foto: REUTERS/Henry Romero/direitos reservados Estádio lotado, com mais de 50 mil pessoas, presença até mesmo do presidente da República, um clássico sul-americano com direito a um camisa 10 eleito cinco vezes o melhor......

Voltar para Esporte