Postado em 16 de Janeiro às 11h31

Sine oferece 1.631 vagas de emprego em Santa Catarina

A maioria das vagas abertas está no Oeste Catarinense. Chapecó tem 549, São Miguel do Oeste conta com 275 e em Concórdia são 180.

Florianópolis - O Sistema Nacional de Emprego (Sine) está com 1.631 vagas de emprego disponíveis em Santa Catarina. Desse total, 135 são para pessoas com deficiência.

De acordo com a Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST), à qual o Sine é vinculado, as oportunidades são para funções como vendedor, pintor, pedreiro, carpinteiro, encanador, operador de caixa, revisor de texto e lavador de veículos.

A maioria das vagas abertas está no Oeste Catarinense. Chapecó tem 549, São Miguel do Oeste conta com 275 e em Concórdia são 180.

Para ter acesso às vagas de emprego, é preciso ir pessoalmente até a unidade do Sine mais próxima com um documento de identidade e a carteira de trabalho.

O Sine facilita a inserção ou reinserção da população no mercado de trabalho. O serviço é do Governo Federal com a contrapartida do Governo do Estado.

Veja também

Marcos Dorigon é o novo Diretor Executivo da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG 15/05 Em um momento importante de construção do futuro da cooperativa, a Sicredi Região da Produção RS/SC/MG apresentou oficialmente o diretor Executivo, Marcos Dorigon. O ato reuniu conselheiros de administração e fiscal, gerentes das agências do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, imprensa e diretoria. O presidente da cooperativa, Saul João Rovadoscki,......
Percentual de famílias brasileiras endividadas cresce no país07/05 Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil O percentual de famílias brasileiras com dívidas, em atraso ou não, chegou a 62,7% do total, em abril deste ano. O dado, divulgado hoje (7) pela Confederação Nacional do......

Voltar para Economia