Postado em 28 de Janeiro às 14h11

São Lourenço do Oeste inicia o ano com mais 180 vagas no Balcão de Empregos

Em 2018, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), São Lourenço do Oeste teve 3.615 admissões.

São Lourenço do Oeste - O Balcão de Empregos da Secretaria de Administração e Fazenda de São Lourenço do Oeste, através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), está ofertando mais 180 vagas no município. Para se candidatar as vagas, os interessados devem se dirigir até o Sine, localizado na rua Duque de Caxias, ao lado do Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho.


Em 2018, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), São Lourenço do Oeste teve 3.615 admissões. Para o prefeito, Rafael Caleffi, os dados de 2019 prometem ser ainda mais positivos, pois a oferta por vagas de emprego já tem se mostrado maior que no mesmo período de janeiro do ano passado.

Vagas

- Operador de produção
- Chapeador
- Operador de Empilhadeira
- Operador de processo de produção
- Torneiro mecânico
- Soldador
- Alimentador de linha de produção
- Vendedor interno
- Vendedor externo
- Auxiliar de surfassagista
- Técnico em Segurança do Trabalho
 

Veja também

Acix elege Empresário do Ano 201830/11/18 Evento que ocorreu na noite de quinta-feira (29), destacou os três empresários amis votados e elegeu Bruno Bortoluzzi como nome destaque. Foram citados ainda, Flavio Soares, diretor proprietário da empresa Equitec e Irene Sá......

Voltar para Economia