Postado em 19 de Dezembro de 2018 às 11h26

Reta final da Promoção Aniversário Premiado da Sicredi Região da Produção RS/SC

Poupança e fundos de investimento aumentam ainda mais chance de ser contemplado no sorteio final da promoção, que ocorre no dia 28 deste mês

Associados da Sicredi Região da Produção RS/SC seguem aproveitando os últimos dias para utilizar serviços do Sicredi e, assim, ganhar mais cupons para participarem da Promoção Aniversário Premiado. Uma das formas de participar é investindo, seja para aquisições imediatas ou pensando em planos para o futuro. Para isso, o Sicredi conta com opções de investimentos em poupança, investimentos de renda fixa e, além disso, fundos de investimento.

A poupança é uma opção simples e contribui tanto no rendimento para o associado, quanto para a comunidade local, sendo isenta de imposto de renda desde que o valor investido seja devidamente declarado à Receita Federal. Já a categoria de renda fixa é um investimento que vai além da poupança, havendo diversos segmentos para aplicações em renda fixa, como por exemplo o Sicredinvest, Recibo de Depósito Cooperativo (RDC), Certificado de Depósito Bancário (CDB), títulos públicos federais e outros tipos de produtos de renda fixa. Nesta categoria, quanto mais tempo você permanecer com sua aplicação de renda fixa sem resgates, menor será a alíquota de Imposto de Renda que incidirá sobre o rendimento de sua aplicação. Com grande número de produtos e serviços, o Sicredi tem um investimento ideal para cada perfil de associado. 

O Sicredi dispõe ainda dos Fundos de Investimento de Renda Fixa, de Ações ou o Multimercado. Estes podem ser classificados como de “curto prazo” possuem tributação na fonte e sujeitam-se a alíquotas de Imposto de Renda podendo decrescer em até a alíquota de 15%. Vá até a agência mais próxima e converse com o gerente e colaboradores do Sicredi para conhecer melhor e escolher o melhor tipo de investimento para você.

SORTEIO
A promoção Aniversário Premiado valoriza os associados e não associados (poupadores) que acreditam e investem na cooperativa. Para participar, basta utilizar os produtos e serviços, que incluem por exemplo, poupança, capital social, crédito comercial, fundos de investimento, previdência, cota capital, débito em conta, canais Sicredi, consórcios e outros (veja o regulamento disponível em sicredi.com.br/promoções). Cada operação, com valores específicos geram cupons e possibilitam ao associado concorrer a concorrer os prêmios.

Os cupons podem ser depositados até às 16h05min do dia 27de dezembro. O sorteio final será realizado no dia 28 e estará dividido em duas etapas, a primeira reúne os municípios em quatro regiões, sorteando um automóvel Gol 2018 por área. O sorteio final, agrupa todos os cupons e terá como prêmio uma Amarok 2018. A promoção está aprovada sob o Certificado de Autorização SEAE/MF/ 02.000243/2018. O regulamento completo está disponível nas agências da Sicredi Região da Produção RS/SC e no site oficial do Sicredi (sicredi.com.br/promocoes).

Veja também

Na reta final, 13,9 milhões ainda não entregaram Declaração do Imposto de Renda22/04 Até as 11h desta segunda-feira, o órgão havia recebido 16.595.450 declarações das 30,5 milhões esperadas este ano. O prazo para entrega do documento termina em 30 de abril. A multa para o contribuinte que não fizer a declaração ou entregá-la fora do prazo será de, no mínimo, R$ 165,74. O valor máximo corresponde a 20% do......
Confiança do Consumidor cai 2,9 pontos em maio23/05 O Índice de Confiança do Consumidor, da Fundação Getulio Vargas (FGV), recuou 2,9 pontos na passagem de abril para maio. Depois de quatro quedas consecutivas, o indicador acumula perda de 10 pontos e atingiu 86,6 pontos em uma......

Voltar para Economia