Postado em 25 de Julho de 2019 às 08h16

Prefeitura de Xaxim vai doar seis terrenos à empresas

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Deu entrada na Casa Legislativa no mês de junho, o projeto lei, advindo do Poder Executivo, 32 que “Autoriza o Poder Executivo a efetuar a doação, com...

Deu entrada na Casa Legislativa no mês de junho, o projeto lei, advindo do Poder Executivo, 32 que “Autoriza o Poder Executivo a efetuar a doação, com encargos de imóveis localizados junto ao Distrito Industrial e outros locais do município às empresas contempladas em edital especifico, em conformidade com a Lei Municipal 1.534/93, para o fomento do Desenvolvimento Industrial”.

O projeto está tramitando nas comissões e antes da votação, os vereadores xaxinenses realizaram visitas, acompanhados do Engenheiro e também responsável pelo patrimônio, Daniel Cenci para verificar quais áreas serão doadas, caso o projeto seja aprovado.

Os primeiros terrenos visitados foram na Vila Diadema, no Loteamento Industrial da Campo. Trata-se de quatro terrenos, com as seguintes metragens 2.760 m2, 2.601,15 m2, 2.735,46m2, e 4.264,00m2. Já na área Industrial Sérgio Davi é um terreno de 1.054,53 m2 e outro de 5.272,72 m2. Todos, são terrenos de propriedade do município.

Na Casa Legislativa, o Projeto irá passar pelas comissões na próxima semana seguindo à votação em plenário. Acompanharam a visita, os vereadores José Mauro Assis, Alcir Cassaniga, Joseane Sampaio e o assessor Jurídico, Ivo da Silveira. 

Veja também

Procurando emprego? Chapecó tem 201 vagas abertas!20/08/19 Nesta semana o Balcão Municipal de Empregos está com 201 vagas disponíveis. Os interessados podem acessar a página oficial www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos e conferir as vagas e os requisitos exigidos para cada uma delas.......

Voltar para Economia