Postado em 08 de Fevereiro às 14h27

Casal inaugura atelier de artes após abertura de Mei pela Sala do Empreendedor de Xanxerê

O casal era de Piratuba e, ao escolher Xanxerê para morar, decidiu manter suas atividades

Xanxerê - A Sala do Empreendedor, instalada na Prefeitura de Xanxerê há sete meses, tem sido destaque em todo Estado, com mais de 150 atendimentos mensais. Conforme dados de Xanxerê, estão cadastrados 2.637 MEIs. E um deles, é o casal Zulmar Ribeiro e Nelly Gerhardt, que formalizaram sua atividade como artesãos e, na noite da quinta-feira (7), inauguraram seu atelier de artes plásticas.

O casal era de Piratuba e, ao escolher Xanxerê para morar, decidiu manter suas atividades. De acordo com a atendente da Sala do Empreendedor, Vanessa Lovatel, o casal buscou informações para formalizar os serviços e, com a facilidade para abertura do Mei, realizaram o cadastro no último dia 31 de janeiro.

- Com a ajuda da Sala do Empreendedor, agora Xanxerê passa a ter mais um espaço cultural. O seu Zulmar e a dona Nelly estiveram na prefeitura, onde explicamos sobre a abertura da empresa através do Mei e assim procederam os encaminhamentos. Ficamos gratos e lisonjeados por somarem no âmbito cultural de Xanxerê - disse.

O atelier ZulNel Artes está instalado na Rua Teodósio M. Wanderlei, 730, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, próximo a Arena Frank em Xanxerê. O objetivo da Sala do Empreendedor é informar e orientar sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas, além de oferecer capacitação para microempreendedores individuais (Mei).

Veja também

Ponte Serrada inicia entrega de carnês de IPTU 19/03 Carnês estarão sendo entregues no endereço de cada contribuinte a partir do dia 22, ou emitido no site www.ponteserrada.sc.gov.br, no Portal do Cidadão. ...

Voltar para Economia