Postado em 08 de Março às 10h32

Caixa oferece benefícios exclusivos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Condições especiais abrangem conta corrente, cartão de crédito e seguros.

Florinaópolis - Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Caixa preparou condições especiais para contratação de alguns de seus produtos. As clientes que abrirem conta corrente até o dia 28 de março terão isenção de qualquer uma das cestas de serviços por três meses. A Caixa também oferece 50% de desconto para a primeira anuidade dos cartões Visa, Mastercard e Elo.

A partir desta sexta-feira (8), em parceria com a empresa de consultoria Empreendedorismo Rosa, a Caixa disponibilizará acesso a diversos conteúdos exclusivos sobre empoderamento e empreendedorismo feminino às clientes que sejam dirigentes ou sócias majoritárias de empresas com conta no banco. As interessadas devem procurar o gerente de suas respectivas contas para visualizar o conteúdo gratuitamente durante 30 dias, no site da instituição.

No dia 21 de março, será realizada palestra com a fundadora do site Empreendedorismo Rosa, Lênia Luz, que vai falar sobre o tema “Seja empreendedora da sua própria vida”. A apresentação será transmitida ao vivo no Instagram Empreendedorismo Rosa e o conteúdo ficará disponível para acesso das clientes Caixa.

Serão disponibilizados ainda descontos especiais para o público feminino, com validade até 31 março, em produtos selecionados no APP Oferta Certa Caixa, disponível para download pelos clientes do banco. Por meio dele, é possível comprar diversos produtos de mais de 70 varejistas com descontos exclusivos.

Seguros e Previdência:
As clientes Caixa já contam com produtos exclusivos e vantagens que atendem as principais necessidades do público feminino. No Seguro Auto Mulher, é possível contratar com isenção da primeira franquia, troca de pneus, assistência mecânica ilimitada, reboque e serviço de motorista. Já o Seguro Vida Mulher tem cobertura especial em caso de câncer, orientação nutricional e desconto em farmácias. A cliente que adquire uma Previdência Mulher pode fazer check-up anual com ginecologista credenciado e tem R$ 50 mil extras em caso de gravidez de gêmeos, para gestação concebida naturalmente, com carência de 280 dias.

Veja também

Receita abre hoje consulta a 1º lote de restituição do IR 201910/06 Foto: Marcelo Casall/Agência Brasil A Receita Federal abre hoje (10) a consulta ao primeiro lote de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física 2019. Cerca de 2,55 milhões de contribuintes que declararam Imposto de......

Voltar para Economia