Postado em 24 de Outubro de 2019 às 13h54

Caixa de Xaxim atenderá em horário especial para pagamento do FGTS

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Devido a antecipação do calendário de pagamento do saque imediato do FGTS, nesta sexta-feira (25) e na próxima segunda-feira (28) as agências...

Devido a antecipação do calendário de pagamento do saque imediato do FGTS, nesta sexta-feira (25) e na próxima segunda-feira (28) as agências da Caixa Econômica Federal do Oeste de Santa Catariana atenderão em horário especial.
As agências situadas em Chapecó, por exemplo, anteciparão a abertura em uma hora e postergarão o fechamento também em um hora, sendo horário de atendimento das 10h às 17h.

Na agências a seguir relacionadas, o atendimento nesta sexta-feira (25) e na segunda-feira (28) também será alterado, sendo das 9h às 16h: Abelardo Luz, Caçador, Campos Novos, Capinzal, Concórdia, Dionísio Cerqueira, Fraiburgo, Joaçaba, Maravilha, Palmitos, Pinhalzinho, Porto União, São José do Cedro, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Seara, Videira, Xanxerê, e Xaxim.

Abertas no sábado (26)
Neste sábado (26) as 22 agências da região com maior expectativa de fluxo de trabalhadores terão horário de atendimento das 9h às 15h: : Abelardo Luz, Caçador, Campos Novos, Capinzal, Chapecó (centro), Concórdia, Desbravador (em Chapecó), Dionísio Cerqueira, Efapi (em Chapecó), Fraiburgo, Joaçaba, Maravilha, Palmitos, Pinhalzinho, Porto União, São José do Cedro, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Seara, Videira, Xanxerê e Xaxim.

Veja também

Voltar para Economia