Postado em 05 de Setembro às 13h36

ANIVERSÁRIO DO FORT ATACADISTA: o maior Dia F da História

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina No mês em que completa 20 anos de atuação no mercado, o Fort Atacadista terá neste sábado, 7 de setembro, o Dia F do Grande...

No mês em que completa 20 anos de atuação no mercado, o Fort Atacadista terá neste sábado, 7 de setembro, o Dia F do Grande Aniversário, que será o maior Dia F da história!

Nessa data, dia da independência do Brasil, todas as 38 lojas da rede de atacarejo do Grupo Pereira, espalhadas por várias cidades de Santa Catarina e do Distrito Federal, além de Cuiabá (Mato Grosso) e Campo Grande (Mato Grosso do Sul), abrirão as portas a partir das 6 horas da manhã, com ofertas e preços imbatíveis.

Ao longo do dia e até as 24 horas, os clientes devem aproveitar o mix de produtos e os preços ainda melhores do maior Dia F da história para realizarem as suas compras para os seus comércios ou para os seus lares nas unidades do Fort Atacadista. As lojas terão uma exposição ainda mais caprichada nas seções de bebidas, perecíveis, mercearia, bazar e apresentarão preços ainda mais baixos do que os habituais em seus mais de 8 mil itens distribuídos em suas áreas de vendas.

Além do Grande Aniversário do Fort Atacadista (20 anos), setembro também é o mês de aniversário do Dia F, tradicional data de vendas do primeiro fim de semana de cada mês, que completa cinco anos desde a sua primeira realização em setembro de 2014.
A unidade do Fort Atacadista em Chapecó é a primeira na região Oeste. A loja fica localizada na Avenida São Pedro, nº 1968. Tem mais de 18 mil metros quadrados de área construída, 5 mil metros quadrados de área de vendas e 8 mil itens no mix de produtos comercializados.

O gerente Quirino Lung antecipa que “a loja está preparada e com muitos produtos em promoção para surpreender o público”.

Para conforto do público, há 26 checkouts e 340 vagas de estacionamento. Um diferencial do Fort Atacadista é o Açougue Carne Fresca que apresenta comodidade e praticidade para a população, oferecendo diversos tipos de cortes de carnes em bandejas. (MB Comunicação).

Veja também

Sicredi financia sistema de energia solar para hospital do Oeste14/06 Foi inaugurado nessa quarta-feira (12) o sistema de geração de energia fotovoltaica do Hospital Nossa Senhora da Saúde (HNSS), de Coronel Freitas. Com investimento na ordem de R$ 400 mil, o sistema implantado conta com 200 placas solares......

Voltar para Economia