Postado em 28 de Maio às 15h14

O pior prefeito da história de Cordilheira Alta

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Não é apenas a minha avaliação, mas a da maioria das pessoas com quem converso em Cordilheira Alta: o atual prefeito se encaminha para obter o...

Não é apenas a minha avaliação, mas a da maioria das pessoas com quem converso em Cordilheira Alta: o atual prefeito se encaminha para obter o troféu de pior prefeito na história do município. Embora a gestão não seja de toda ruim, não conseguiu até agora, ultrapassar em critérios de gestão, acessibilidade, planejamento de governo, nenhum dos prefeitos que o antecederam. Nem mesmo honrou o compromisso da chapa única e faz uma gestão de um homem só.


Como última cartada do MDB para amenizar os altos índices de rejeição de Picasso e sua gestão, vem aí uma obra de grandes proporções que promete revitalizar toda a cidade. Mas para isso acontecer, o dinheiro em caixa não será suficiente e o município precisa buscar um complemento via financiamento. Se tudo der certo, a obra considerada salvadora já é taxada de eleitoreira e arriscada pela oposição.


Se o governo for buscar R$ 2 a R$ 3 milhões de financiamento, caberá também aos vereadores aprovarem ou não a captação deste recurso, sob risco de comprometer uma das características mais fortes do município de Cordilheira, a saúde financeira.


A obra é importante, sim, sem sombra de dúvida, mas até que ponto ela sai da esfera de gestão para a eleitoreira? 

Veja também

Voltar para Colunistas