Postado em 15 de Fevereiro de 2019 às 09h58

Fala Mulher: A representação da classe empresarial feminina na região Oeste

Ana Cecilia Sirino, advogada e empresária

Advogada há 13 anos. Coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária da ACIX e Delegada da CAASC da Subseção de Xanxerê gestão 2019/2021.

Fui uma das nucleadas fundadoras e vice-coordenadora do Núcleo das Mulheres Empresarias no ano de 2018 e diretora jurídica da ACIX por três mandatos. E agora, em 2019, assumo o desafio de ser a Coordenadora de um núcleo tão importante da nossa associação ACIX e com nucleadas que tenho orgulho de serem minhas companheiras e que me fazem aprender a cada encontro. 

Com o Núcleo, além de apresentar a mulher no campo empresarial, passamos também a assumir um importante papel em nossa sociedade, apoiando e fortalecendo as mulheres que buscam crescer e se fortalecer com o associativismo, além do fortalecimento pessoal, profissional e porque não na política.

Tenho a certeza que 2019 será um ano desafiador, com muito aprendizado e com a pretensão de aumentar a representação da classe empresarial feminina na nossa região.

Veja também

Em obras06/12/18 Quem deve passar o fim de ano com uma boa conquista são os moradores do Bairro Castelo Branco. Os trabalhos estão a mil para pavimentar as ruas do bairro. O pedido era antigo e a necessidade era imensa, até porque o bairro não é grande e com um bom planejamento seria possível atender a necessidade dos moradores. Agora, o que os moradores também esperam é a......
A polêmica da semana I08/02/19 O que foi a bomba da determinação do Ministério Público de Xanxerê, quanto a destituição da diretoria do Lar do Idoso do município. Para quem acompanhava de fora, sempre o que se sabia era de que o lugar......

Voltar para Colunistas