Postado em 07 de Outubro às 16h54

Vereador Assis pede reforma do Campo de futebol do Bairro Santa Terezinha

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina O vereador do PSB, José Mauro Assis, solicitou novamente ao Poder Executivo a reforma do campo de futebol do Bairro Santa Terezinha. Segundo o vereador, na primeira...

O vereador do PSB, José Mauro Assis, solicitou novamente ao Poder Executivo a reforma do campo de futebol do Bairro Santa Terezinha. Segundo o vereador, na primeira ocasião em que fez o pedido foi informado de que em 15 dias os reparos seriam realizados, mas já se passaram três meses e nada foi feito. “Hoje o bairro Santa Terezinha está participando do campeonato municipal com cinco equipes, dois deles femininos e todos estes atletas não tem um local para treinar”, justifica.

Ele ainda informou que de todos os 22 times que participam da competição poucos possuem campos de futebol para treino ou realização das partidas.

Estádio do Guarany

O vereador Agenor Junior Maier também solicitou que a prefeitura faça reparos no Campo do Guarany. Lembrou que há três anos são solicitados reparos, mas o campo carece ainda de infraestrutura. “O estádio já é tradicional, de fácil acesso, mas hoje não possui a infraestrutura necessária para sediar competições regionais, a exemplo do que aconteceu na última Copa Amai que o estádio não foi liberado”, finalizou.

Veja também

Voltar para Cidades