Postado em 20 de Maio de 2019 às 10h05

Vargeão zera fila de espera para cirurgias de catarata

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina O empenho constante da Secretaria de Saúde para a realização de procedimentos cirúrgicos fez com que a fila de espera para cirurgias de catarata...

O empenho constante da Secretaria de Saúde para a realização de procedimentos cirúrgicos fez com que a fila de espera para cirurgias de catarata fosse zerada.

Embarcaram a São Lourenço do Oeste na sexta-feira, dia 17, os últimos três pacientes inscritos que aguardavam pelo procedimento.

O prefeito Volmir Felipe e o secretário de Saúde Alan Felippe acompanharam o embarque dos vargeonenses, que foram assistidos pela enfermeira Samara Mariani.

As cirurgias fazem parte de uma série de procedimentos disponibilizados à população pelo Governo Municipal através de recursos próprios.

Veja também

FECAM quer participar do processo de regionalização da saúde12/02/19 Durante a audiência, Ponticelli afirmou que a entidade quer participar do processo da nova configuração da regionalização da saúde, uma vez que tem recebido demandas das Associações de Municípios......

Voltar para Cidades