Postado em 20 de Maio às 10h05

Vargeão zera fila de espera para cirurgias de catarata

Portal DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina O empenho constante da Secretaria de Saúde para a realização de procedimentos cirúrgicos fez com que a fila de espera para cirurgias de catarata...

O empenho constante da Secretaria de Saúde para a realização de procedimentos cirúrgicos fez com que a fila de espera para cirurgias de catarata fosse zerada.

Embarcaram a São Lourenço do Oeste na sexta-feira, dia 17, os últimos três pacientes inscritos que aguardavam pelo procedimento.

O prefeito Volmir Felipe e o secretário de Saúde Alan Felippe acompanharam o embarque dos vargeonenses, que foram assistidos pela enfermeira Samara Mariani.

As cirurgias fazem parte de uma série de procedimentos disponibilizados à população pelo Governo Municipal através de recursos próprios.

Veja também

AMAI realiza curso sobre projetos culturais e possibilidades de recursos04/06 A Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI) realiza no dia 26 de junho uma oficina para estruturação de projetos culturais. O conteúdo será ministrado pela especialista em ensino da arte, arte educadora, produtora cultural, consultora e assessora em projetos culturais, organização de sistemas de cultura e sistemas criativos, Roselaine Vinhas. A......

Voltar para Cidades