Postado em 19 de Março às 10h23

Último dia de verão tem sol e calor em SC

Em Chapecó e Xanxerê, a máxima será de 26ºC.

Florianópolis - Último dia do verão, esta terça-feira (19) será nublado na Grande Florianópolis, mas sem chance de chuva. O sol aparece mais a tarde. A temperatura fica mais baixa em relação ao dia anterior (28°C). 

Nas três regiões do Oeste não haverá condições de chuva e o sol vai dividir espaço com muitas nuvens. No Meio-Oeste, no entanto, a manhã e a noite serão mais frias. Em Caçador, a mínima será de 16°C e a máxima de 25°C. Em Chapecó e Xanxerê, a máxima será de 26ºC.

No Vale do Itajaí, o tempo também ficará nublado e não chove. Temperatura máxima será de 30°C.
No Norte e Litoral Norte, o céu ficará nublado pela manhã e parcialmente nublado durante a tarde. Não se descarta chuvisco isolado no final da tarde. A temperatura máxima nas cidades do Planalto Norte deve ser de 26°C. Em Joinville, varia entre 20°C e 30°C. Em São Francisco do Sul e Navegantes, ondas terão picos de até 1,5 m. Haverá vento Leste/Sudeste e rajada de 45 km/h.

Na Serra, o céu fica encoberto com muitas nuvens e o vento aparece forte durante a tarde, com máxima acima de 60 km/h. A expectativa de temperatura mínima em Lages é de 13°C e máxima de 24°C.

Na região Sul, o sol aparece entre a nebulosidade e o vento também pode ser bem forte, acima de 60 km/h. Criciúma e Tubarão terão máxima de 29°C. Em Garopaba e Laguna, o vento será de Sul/Sudeste e as ondas terão picos de 2 m.

 

(fonte:ND+)

Veja também

Atualizada: cobra capturada na Vila Diadema se trata de uma Jararaca14/05 Na tarde de segunda-feira (13) o Corpo de Bombeiros de Xaxim realizou a captura de uma serpente na comunidade de Vila Diadema em Xaxim. A cobra estava perto de uma residência, ocasionando risco para as pessoas que la moram. Após ser capturada a mesma foi devolvida a região de mata, ou seja, no seu habitat natural. Segundo informações da Policia Militar Ambiental de......
Confira fotos de pontos de alagamentos em Ipuaçu - SC28/05 As fortes chuvas que iniciaram na madrugada desta terça-feira (28) na região Oeste de Santa Catarina deixaram diversos pontos de alagamentos e vias rurais bloqueadas no município de Ipuaçu, principalmente no interior do......

Voltar para Cidades