Postado em 19 de Março às 10h23

Último dia de verão tem sol e calor em SC

Em Chapecó e Xanxerê, a máxima será de 26ºC.

Florianópolis - Último dia do verão, esta terça-feira (19) será nublado na Grande Florianópolis, mas sem chance de chuva. O sol aparece mais a tarde. A temperatura fica mais baixa em relação ao dia anterior (28°C). 

Nas três regiões do Oeste não haverá condições de chuva e o sol vai dividir espaço com muitas nuvens. No Meio-Oeste, no entanto, a manhã e a noite serão mais frias. Em Caçador, a mínima será de 16°C e a máxima de 25°C. Em Chapecó e Xanxerê, a máxima será de 26ºC.

No Vale do Itajaí, o tempo também ficará nublado e não chove. Temperatura máxima será de 30°C.
No Norte e Litoral Norte, o céu ficará nublado pela manhã e parcialmente nublado durante a tarde. Não se descarta chuvisco isolado no final da tarde. A temperatura máxima nas cidades do Planalto Norte deve ser de 26°C. Em Joinville, varia entre 20°C e 30°C. Em São Francisco do Sul e Navegantes, ondas terão picos de até 1,5 m. Haverá vento Leste/Sudeste e rajada de 45 km/h.

Na Serra, o céu fica encoberto com muitas nuvens e o vento aparece forte durante a tarde, com máxima acima de 60 km/h. A expectativa de temperatura mínima em Lages é de 13°C e máxima de 24°C.

Na região Sul, o sol aparece entre a nebulosidade e o vento também pode ser bem forte, acima de 60 km/h. Criciúma e Tubarão terão máxima de 29°C. Em Garopaba e Laguna, o vento será de Sul/Sudeste e as ondas terão picos de 2 m.

 

(fonte:ND+)

Veja também

Abertura de empresas em até cinco dias é meta de novo presidente da Jucesc20/03 Facilitar a vida do empreendedor catarinense, desburocratizar e diminuir o tempo necessário para a abertura de empresas. Esses são os objetivos do empresário Juliano Chiodelli, novo presidente da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc)....
Interação com famílias deve marcar encerramento da Campanha Xanxerê Cidade do Coração25/10/18Interação com famílias deve marcar encerramento da Campanha Xanxerê Cidade do Coração Xanxerê – A quinta edição da campanha Xanxerê Cidade do Coração está chegando ao fim e teve o envolvimento de mais de 40 voluntários que visitaram escolas, clubes de serviço e entidades......

Voltar para Cidades