Postado em 24 de Abril às 16h24

Tendas estão sendo montadas para receber expositores neste final de semana

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Está chegando a hora de mais uma edição da Feira/Mostra da Novilha, em Vargeão. As tendas que receberão as empresas expositoras já...

Está chegando a hora de mais uma edição da Feira/Mostra da Novilha, em Vargeão. As tendas que receberão as empresas expositoras já estão sendo montadas no local do evento que inicia na próxima sexta-feira, dia 26.

A estrutura acomodará dezenas de estandes que ficarão expondo durante os três dias de feira. Além dos estandes, os últimos preparativos de infraestrutura também estão sendo finalizados.

No amplo estacionamento, todo cascalhado, as vagas para os veículos já estão delimitadas. Nas proximidades da sede do Clube da Bezerra lombadas foram instaladas e sinalizadas pela Secretaria de Obras, para dar mais segurança no acesso ao evento.



Milhares de pessoas são esperadas para visitar a 5ª Feira/Mostra da Novilha que acontece entre os dias 26, 27 e 28 de abril, encerrando as festividades do aniversário de 55 anos de Vargeão.

Veja também

Paralisação da coleta de animais mortos nos municípios preocupa prefeitos da Região03/05 Em 2016, foi lançado o projeto de Lei nº 5.851 que disciplina o aproveitamento de carcaças de animais de produção e resíduos animais no campo para fins não comestíveis. Segundo o texto, de autoria do deputado Valdir Colatto, os resíduos de animais oriundos de estabelecimentos rurais autorizados poderão ser recolhidos e processados em......

Voltar para Cidades