Postado em 21 de Dezembro de 2018 às 09h56

Temporal em Xanxerê causa destelhamento e falta de energia elétrica por horas

Rajada de vento, seguida de chuva intensa trouxe transtornos para os moradores. 

Por Joimara S.Camilotti

Xanxerê - Por volta das 17h30 de quinta-feira rajadas de vento, seguida de chuva intensa trouxe transtornos para os moradores. A energia elétrica atingiu 1,5 consumidores que ficaram sem luz até as 19h. Bairros como Monte Castelo e Loteamento Iop a luz só retornou por volta das 22h30.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma árvore caiu sobre um carro deixando uma vitima presa. Foram distribuidas mais de 4 mil metros de lona, prestando atendimento a 43 residências. Os bairros mais afetados foram, Vila Sésamo, São Pedro, Jardim Tarumã, Nossa Senhora de Lourdes, Vila União, Sufiatti, Novo Horizonte, João de Barro, dos Esportes e Vista Alegre.

Veja também

Nova coleta de dados do Censo será realizada em 2020 em Xanxerê02/09/19 Na manhã desta segunda-feira (02) a coordenação do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de Santa Catarina, realizou reunião do Censo Demográfico de 2020 na Prefeitura de Xanxerê com o prefeito Avelino Menegolla e os secretários municipais. A reunião serviu para discutir sobre a coleta de dados e o método de como será......

Voltar para Cidades