Postado em 12 de Junho às 14h59

Sub-tenente Leandro Luis Costa assume comando da PM em Xaxim

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Aconteceu na tarde de terça-feira, 11, na Câmara de Vereadores, a assunção de comando do 4º Grupamento do 5º Pelotão da 4ª...

Aconteceu na tarde de terça-feira, 11, na Câmara de Vereadores, a assunção de comando do 4º Grupamento do 5º Pelotão da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar da Fronteira, onde o sub-tenente Leandro Luis Costa, assumiu o comando em Xaxim.


Várias autoridades de Segurança Pública da região, bem como autoridades municipais e vereadores prestigiaram o ato. O Tenente Coronel, Jorge Luiz Hack destacou o excelente trabalho que a Polícia Militar vem realizando em todo o Estado de Santa Catarina, através de diversos programas que tem contribuído para a redução da criminalidade em todo o Estado. Em Xaxim, não foi diferente, e, segundo ele, o trabalho preventivo, iniciado pelo Tenente Zuanazzi, irá continuar. Ainda, o Coronel tranquilizou os vereadores e a população de que não há intenção de redução de efetivo policial no município.


O presidente do Legislativo, Inácio Bracht parabenizou o novo sub-tenente e desejou sucesso no combate à criminalidade em Xaxim, assim como nos outros municípios da comarca, como Lajeado Grande, Marema e Entre Rios. Além disso, ele colocou a Casa Legislativa e os vereadores à disposição da Polícia Militar. 

Veja também

Prefeitura de Xanxerê inicia nova etapa de regularização fundiária24/07 Mais de 230 registros de propriedades definitivos (matrículas) foram entregues nos últimos dois anos aos moradores de áreas irregulares através do Programa Lar Legal, realizado pelo Poder Judiciário, Ministério Público e Prefeitura de Xanxerê. Para seguir atendendo a demanda, que ultrapassam os 200 pedidos, uma nova etapa do programa já está em......

Voltar para Cidades