Postado em 26 de Fevereiro às 11h45

“SOS Cidades”: chegou a sua vez de denunciar os problemas do seu município

Caderno especial trará a participação da população sobre obras paradas e o descaso público

Xanxerê – Um canal direto entre o leitor seja ele do jornal impresso ou internauta do portal de notícias, agora o Grupo DX, tem mais uma ferramenta para dar voz e vez a população. 

Estreia nesta semana o “SOS Cidades”, um caderno especial com fotos e vídeos das principais reclamações diárias dos municípios da Amai. Todas as sextas-feiras será possível acompanhar um panorama das dificuldades de infraestrutura, saúde, educação entre outras.

Contamos com a sua participação. Para isso basta enviar ao e-mail: jornalismo@folharegional.com, registros de situações não resolvidas devido ao descaso das autoridades. 

Veja também

Igreja Matriz de Xaxim recebe novo piso dentro dos padrões originais12/07 A Igreja Matriz São Luiz Gonzaga de Xaxim é reconhecidamente um patrimônio cultural e de fé do município, da região e do estado catarinense. A edificação atual teve a sua pedra fundamental lançada em 1947, sendo inaugurada em janeiro de 1951. Desde o final do mês de abril deste ano, a igreja está passando por uma ampla obra de reforma e......

Voltar para Cidades