Postado em 26 de Fevereiro às 11h45

“SOS Cidades”: chegou a sua vez de denunciar os problemas do seu município

Caderno especial trará a participação da população sobre obras paradas e o descaso público

Xanxerê – Um canal direto entre o leitor seja ele do jornal impresso ou internauta do portal de notícias, agora o Grupo DX, tem mais uma ferramenta para dar voz e vez a população. 

Estreia nesta semana o “SOS Cidades”, um caderno especial com fotos e vídeos das principais reclamações diárias dos municípios da Amai. Todas as sextas-feiras será possível acompanhar um panorama das dificuldades de infraestrutura, saúde, educação entre outras.

Contamos com a sua participação. Para isso basta enviar ao e-mail: jornalismo@folharegional.com, registros de situações não resolvidas devido ao descaso das autoridades. 

Veja também

Xaxim promove o “Sábado na Praça” neste final de semana02/05 Para aproximar ainda mais a comunidade xaxinense dos serviços oferecidos pelo Governo Municipal durante o ano todo, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Departamento Municipal de Trânsito, realizará o evento “Sábado na......
AMAI entrega a APAE de Ipuaçu mais de 60 quilos de alimentos26/06 O programa Capacitação do Bem, desenvolvido pela Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI), tem por objetivo estimular a reflexão sobre o sentido da Responsabilidade Social, contextualizando sua importância......

Voltar para Cidades