Postado em 26 de Fevereiro de 2019 às 11h45

“SOS Cidades”: chegou a sua vez de denunciar os problemas do seu município

Caderno especial trará a participação da população sobre obras paradas e o descaso público

Xanxerê – Um canal direto entre o leitor seja ele do jornal impresso ou internauta do portal de notícias, agora o Grupo DX, tem mais uma ferramenta para dar voz e vez a população. 

Estreia nesta semana o “SOS Cidades”, um caderno especial com fotos e vídeos das principais reclamações diárias dos municípios da Amai. Todas as sextas-feiras será possível acompanhar um panorama das dificuldades de infraestrutura, saúde, educação entre outras.

Contamos com a sua participação. Para isso basta enviar ao e-mail: jornalismo@folharegional.com, registros de situações não resolvidas devido ao descaso das autoridades. 

Veja também

EBM Santa Terezinha realiza atividade especial para trabalhar Floresta e cultura Amazônica08/07/19 Dos livros para o prato. Foi assim que alunos da Escola Básica Municipal Santa Terezinha, de Xaxim, aprenderam um pouco mais sobre as peculiaridades da Floresta e da cultura Amazônica, especialmente, das plantas e frutas nativas. Para prender ainda mais a atenção das crianças e reforçar a aprendizagem do conteúdo, a Professora Regente Indianara Baggio, do Infantil I......
Abono salarial dos servidores de Xaxim será de acordo com a carga horária18/07/19 De acordo com o projeto de lei que pode conceder um abono de até R$ 200,00 aos servidores públicos de Xaxim, o vereador Gildomar Michelon, explicou em tribuna que o abono é proporcional a carga horária. “Quem atua 40 horas,......

Voltar para Cidades