Postado em 13 de Agosto às 08h34

Seis novas famílias xaxinenses recebem escritura de regularização de imóveis

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina O Governo de Xaxim através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou na segunda-feira (12), mais uma entrega de escrituras para...

O Governo de Xaxim através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou na segunda-feira (12), mais uma entrega de escrituras para famílias que aguardavam a mais de 10 anos por este direito. Nesta etapa seis novas famílias foram contempladas.

Segundo o Prefeito Lírio Dagort, a administração municipal não mede esforços para deixar toda e qualquer situação em ordem, proporcionando aos munícipes satisfação e contentamento. O secretário de Assistência Social e Habitação, Juliano do Prado de Lima destaca que essas escrituras tem um significado especial a essas famílias, dando-lhes de forma legal o direito do bem adquirido.

As escrituras são realizadas por meio da secretaria de Assistência, em parceria com Tabelionato de Xaxim e Ofício de Registro de Imóveis Xaxim, de forma gratuita para os munícipes, que se enquadram na lei municipal vigente.

O setor de habitação coloca-se a disposição dos moradores de Xaxim que ainda não possuem este documento, para que busquem a regularização junto a secretaria. Informações poderão ser obtidas através do telefone (49) 3353- 5258 ou diretamente na Assistência Social do município.

Veja também

Prefeitura de Ponte Serrada anuncia construção de Centro de Multiplo Uso10/06 O prefeito de Ponte Serrada, Alceu Alberto Wrubel (Tibe), assinou na última semana a Ordem de Serviço para a construção de um Centro de Eventos no Bairro Cohab. Participaram da solenidade o gestor de convênios Marcio Chibicheski, a fiscal da obra Priscila Luiza Horn, Cezar Augusto Paglia Cazella Secretário Municipal de Administração e Douglas machado Servegnini,......

Voltar para Cidades