Postado em 16 de Julho às 13h50

Rotaract Club de Xaxim têm projetos premiados durante evento Distrital

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina O último final de semana (13 e 14 de julho) foi intenso e cheio de conquistas para o Rotaract Club de Xaxim durante participação na AdircCodirc 2019 do...

O último final de semana (13 e 14 de julho) foi intenso e cheio de conquistas para o Rotaract Club de Xaxim durante participação na AdircCodirc 2019 do Distrito4.740, na cidade de Palmitos/SC. Os companheiros Aline Tonello, Sandra Angonese, Guilherme Lodi, Gyulia Parizotto, Leandro Anghinoni e Diego Bravo representaram no Clube que foi fundado no município, a pouco mais de um ano.
A programação iniciou no sábado à tarde com treinamento das diretorias. Na parte da noite ocorreu a cerimônia de reconhecimento aos clubes que, durante o ano rotário 20182019 desempenharam um excelente trabalho. E, com muita alegria, o Rotaract Club de Xaxim recebeu o certificado 100% em todas os cargos: Secretaria, Imagem Pública, Tesouraria, Presidência, Protocolo, além do certificado de Clube 100%. Também alcançamos o segundo lugar no Projeto Katrine Superação (PKS), que é um projeto de acompanhamento dos clubes e incentivo para atingir as metas sugeridas pelo Distrito.
Além disso, houve a troca de gestão na Representadoria Distrital 2019/2020, onde dois companheiros do Rotaract Club de Xaxim irão fazer parte. A presidente 2018/2019 de Xaxim, Aline Tonello foi empossada vice-RDR 2019/2020 e Representante Distrital de Rotaract para ano rotário 2020/2021. Também o companheiro Guilherme Lodi integra a Diretoria de Imagem Pública 2019/2020.
Já o domingo também foi cheio de emoções. A companheira, Gyulia Parizotto representou muito bem o Rotaract Club de Xaxim no Concurso de Oratória e conseguiu a terceira colocação na classificação geral.
E, no Concurso Distrital de Projetos, o Rotaract Club de Xaxim trouxe cinco troféus para casa, além do troféu de Campeão Geral. Na área de Desenvolvimento Profissional, conquistou o 3º lugar com o Projeto Comunicar para Liderar; na área de Finanças, também alcançou o 3º lugar com o 1º Rotakart Xaxim; de projetos Internacionais, conseguiu o 1º e 2º lugar com os projetos Janeiro Branco- Cuidado com a Saúde Mental e Troca Cultural.
Já na área de Projetos Internos, alcançou o 3º lugar com o Comunicar para Liderar; em Imagem Pública, conseguiu o 1º e 2º lugar com os projetos Natal do Desapego 2018 e 1º Rotakart Xaxim. Por fim, o troféu de Campeão Geral veio com o Projeto Janeiro Branco - Cuidado com a saúde Mental.
A pass presidente do Rotaract Club de Xaxim gestão 2018/2019, Aline Tonello salientou que é muito gratificante para um clube, recém fundado, receber tantas premiações a nível distrital, isso mostra que o Rotaract está no caminho certo tanto nos projetos sociais pelo município que realizou quanto no desenvolvimento de seus Associados. Agora, outros projetos terão continuidade e irão surgir sob o comando da presidente Sandra Angonese.

Veja também

Alunos do SCFV já levam alimentos produzidos em hortas para consumo dentro de casa16/05 Os estudantes envolvidos no projeto “Semeando conhecimentos”, que implantou hortas escolares em quatro polos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em Passos Maia, já colhem os primeiros frutos. Alunos de polos do Centro, Taborda, Zumbi dos Palmares e Tozzo participam do cultivo das horas. A ação é conduzida pela Secretaria de......
Administração Municipal instala faixas de pedestres elevadas em Xaxim11/06 Para ampliar a segurança de pedestres e motoristas, o Governo de Xaxim por meio do Departamento Municipal de Trânsito instalou faixas de pedestres elevadas em pontos das ruas Domingos Piana, em frente ao Condomínio Parque das Flores;......

Voltar para Cidades