Postado em 16 de Setembro de 2019 às 10h01

Região do Mirante do Trevo recebe dois poços artesianos e novos reservatórios.

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina A Prefeitura de Cordilheira Alta perfurou um novo poço artesiano no bairro Mirante do Trevo, um segundo poço passa pelo processo de instalação....

A Prefeitura de Cordilheira Alta perfurou um novo poço artesiano no bairro Mirante do Trevo, um segundo poço passa pelo processo de instalação. Até então todas as empresas e moradores da localidade, tanto na área residencial, como na área industrial às margem da Rodovia BR 282, utilizavam uma única rede de distribuição. A partir de agora, com a perfuração de um poço artesiano, a implantação de novos reservatórios e ampliação da rede de distribuição, as unidades de consumo localizadas na região da empresa SCANIA e arredores, passam a usufruir de rede exclusiva.
Além de resolver os problemas da região atendida a obra favorece a área residencial, nos altos do Bairro Mirante do Trevo, que agora passa a contar com a antiga rede apenas para o seu consumo.

Para definitivamente sanar os problemas do Mirante do Trevo, a administração municipal também perfurou um novo poço artesiano que no momento passa pelo processo de instalação e também será integrado na rede já existente.

Para o Secretário da Água, Arduíno Nardino, as obras devem resolver definitivamente os problemas daquela região. “Acreditamos que com esta nova rede e a perfuração do poço no Mirante do Trevo, toda esta região não sofra mais nenhum transtorno com o fornecimento de água”, comenta.

O prefeito Carlos Alberto Tozzo se diz satisfeito por estar atendendo mais um anseio da população. “Quando assumimos o governo a população nos pedia muita atenção para o setor da água e já realizamos investimentos históricos neste setor. Agora com este investimento no Mirante, temos a certeza que também esta região vai estar com os problemas totalmente resolvidos. Ficamos felizes em poder atender um anseio tão importante da nossa população”, finaliza.

Veja também

Voltar para Cidades