Postado em 24 de Maio de 2019 às 14h32

Programa de saúde bucal prevê atender dezenas de pacientes em Vargeão

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina Com 30 pacientes atendidos até agora pelo programa de melhoria da saúde bucal, a Secretaria de Saúde de Vargeão prevê atender um total de 80...

Com 30 pacientes atendidos até agora pelo programa de melhoria da saúde bucal, a Secretaria de Saúde de Vargeão prevê atender um total de 80 pessoas até o final do ano.

Já foram entregues 60 próteses dentárias inferiores e superiores, dando novos sorrisos à população participante do programa. Este número deve chegar aos 160.

Os investimentos feitos pelo Governo Municipal são de aproximadamente R$ 35 mil. Esta quantia é proveniente de recursos próprios do município.

Veja também

Xanxerê incentiva a formalização e fomenta conhecimento sobre gestão de negócios na Semana do MEI13/05/19 Foto arquivo EBC Auxiliar pessoas que queiram formalizar seu negócio e oferecer orientações aos microempreendedores individuais (MEIs) para aperfeiçoar suas atividades com orientação sobre gestão, inovação, finanças e benefícios da categoria jurídica. Este é o objetivo Semana do MEI 2019 promovida gratuitamente pelo......

Voltar para Cidades