Postado em 28 de Fevereiro de 2019 às 16h00

PRF apreende 21,5 toneladas de camarão contrabandeado na BR 282 em Catanduvas

Durante fiscalização de rotina a uma carreta Volvo placas de Joinville, os policiais desconfiaram das notas fiscais que indicavam carga de pneu moído granulado.

Catanduvas - Policiais rodoviários federais apreenderam por volta das 10h da manhã desta quinta- feira (28), na BR 282 em Catanduvas, cerca de 21.500 quilos de camarão contrabandeado de procedência argentina. Um homem foi preso.

Durante fiscalização de rotina a uma carreta Volvo placas de Joinville, os policiais desconfiaram das notas fiscais que indicavam carga de pneu moído granulado. Ao conferir o compartimento de carga, os agentes encontraram 1.160 caixas com 18 quilos de camarão cada, sem a refrigeração adequada para este tipo de produto.

Segundo o condutor, de 48 anos, o camarão seria entregue para restaurantes da região de Barra Velha/SC, no litoral do estado. Ele encaminhado à Polícia Federal de Chapecó, onde vai responder por contrabando e uso de documento falso. Já a carga foi entregue à Receita Federal de Joaçaba, que deve descartar o produto por estar impróprio ao consumo humano.

Veja também

Cemitério Municipal de Xanxerê é usado para rituais de limpeza20/09/19 O Cemitério Municipal de Xanxerê foi novamente alvo de rituais de limpeza nesta sexta-feira (20). Além do cemitério, uma rua no centro da cidade também recebeu os rituais. Os servidores municipais encontraram diversos animais mortos no local. Em um dos locais foi deixado uma folha com os dizeres “Isso é Quimbanda Ritual de Limpeza, não é magia negra, se......

Voltar para Cidades