Postado em 28 de Fevereiro às 16h00

PRF apreende 21,5 toneladas de camarão contrabandeado na BR 282 em Catanduvas

Durante fiscalização de rotina a uma carreta Volvo placas de Joinville, os policiais desconfiaram das notas fiscais que indicavam carga de pneu moído granulado.

Catanduvas - Policiais rodoviários federais apreenderam por volta das 10h da manhã desta quinta- feira (28), na BR 282 em Catanduvas, cerca de 21.500 quilos de camarão contrabandeado de procedência argentina. Um homem foi preso.

Durante fiscalização de rotina a uma carreta Volvo placas de Joinville, os policiais desconfiaram das notas fiscais que indicavam carga de pneu moído granulado. Ao conferir o compartimento de carga, os agentes encontraram 1.160 caixas com 18 quilos de camarão cada, sem a refrigeração adequada para este tipo de produto.

Segundo o condutor, de 48 anos, o camarão seria entregue para restaurantes da região de Barra Velha/SC, no litoral do estado. Ele encaminhado à Polícia Federal de Chapecó, onde vai responder por contrabando e uso de documento falso. Já a carga foi entregue à Receita Federal de Joaçaba, que deve descartar o produto por estar impróprio ao consumo humano.

Veja também

Mais ruas receberão pavimentação asfáltica em Marema09/08 Nesta semana o Prefeito de Marema, Adilson Barella, acompanhou obras de instalação de tubulação para escoamento da água da chuva. Os trabalhos que ocorrem na Rua Ipiranga, antecedem as ações de reperfilagem asfáltica que acontecerão nas próximas semanas. Conforme o Prefeito, várias ruas receberão a pavimentação. As......
Governo de Xaxim revitaliza acesso às linhas Limeira e Carola Maia24/06 As melhorias nas estradas do interior são contínuas em Xaxim para garantir a segurança dos munícipes, trafegabilidade e escoamento da produção. Na última semana, máquinas e servidores da Secretaria......

Voltar para Cidades