Postado em 28 de Fevereiro às 16h00

PRF apreende 21,5 toneladas de camarão contrabandeado na BR 282 em Catanduvas

Durante fiscalização de rotina a uma carreta Volvo placas de Joinville, os policiais desconfiaram das notas fiscais que indicavam carga de pneu moído granulado.

Catanduvas - Policiais rodoviários federais apreenderam por volta das 10h da manhã desta quinta- feira (28), na BR 282 em Catanduvas, cerca de 21.500 quilos de camarão contrabandeado de procedência argentina. Um homem foi preso.

Durante fiscalização de rotina a uma carreta Volvo placas de Joinville, os policiais desconfiaram das notas fiscais que indicavam carga de pneu moído granulado. Ao conferir o compartimento de carga, os agentes encontraram 1.160 caixas com 18 quilos de camarão cada, sem a refrigeração adequada para este tipo de produto.

Segundo o condutor, de 48 anos, o camarão seria entregue para restaurantes da região de Barra Velha/SC, no litoral do estado. Ele encaminhado à Polícia Federal de Chapecó, onde vai responder por contrabando e uso de documento falso. Já a carga foi entregue à Receita Federal de Joaçaba, que deve descartar o produto por estar impróprio ao consumo humano.

Veja também

Prefeitura de Xanxerê define que reinauguração da Arena Ivo Sguissardi terá evento oficial da FIFA24/04 Com a proximidade da conclusão das obras da Arena Ivo Sguissardi, aconteceu na manhã desta quarta-feira (24), uma reunião no gabinete do prefeito Avelino Menegolla, a fim de definir as tratativas para a reinauguração do local, símbolo da passagem do tornado por Xanxerê, em 20 de abril de 2015. Está definido que haverá um evento oficial da FIFA, colocando......
Interação com famílias deve marcar encerramento da Campanha Xanxerê Cidade do Coração25/10/18Interação com famílias deve marcar encerramento da Campanha Xanxerê Cidade do Coração Xanxerê – A quinta edição da campanha Xanxerê Cidade do Coração está chegando ao fim e teve o envolvimento de mais de 40 voluntários que visitaram escolas, clubes de serviço e entidades......

Voltar para Cidades