Postado em 07 de Agosto às 09h21

Prefeitura de Xaxim realiza Operação Tapa Buracos

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina O Governo Municipal de Xaxim, através dos Departamentos de Trânsito e de Infraestrutura, deu início na última segunda-feira (05), a uma...

O Governo Municipal de Xaxim, através dos Departamentos de Trânsito e de Infraestrutura, deu início na última segunda-feira (05), a uma operação tapa-buracos em vários locais da cidade. O trabalho tem por objetivo eliminar fendas que surgiram através da ação das chuvas ou de trabalhos realizados pela Casan para conservação e manutenção da rede de abastecimento de água. Segundo o Diretor de Trânsito de Xaxim Luiz Álvaro Stieven, os cronogramas dos trabalhos estão sendo realizados de acordo com os locais de maior fluxo de veículos e pedestres.

“Estamos dando uma atenção especial na operação tapa-buracos. Sabemos que temos muito para concluir, mas queremos e vamos ter nossa cidade sem buracos, limpa e organizada para um trânsito de veículos e pessoas com mais segurança”.

Cerca de 32 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas nos trabalhos que contemplaram inicialmente os bairros Guarani, Alvorada e Centro. As obras foram custeadas com recursos do próprio Governo Municipal. Acerca dos buracos ocasionados pelos trabalhos da Casan, o Secretário de Administração Municipal Melchior Berté esclarece:
“Temos uma parceria com a Casan e somos responsáveis por tapar os buracos resultantes de seus serviços, mas precisamos aguardar a comunicação da empresa para iniciar os reparos. Portanto, pedimos aos xaxinenses que nos avisem sobre eventuais buracos que não tenham sido cobertos para que possamos resolver o mais breve possível”.

Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Xaxim

Veja também

CCO divulga shows e lança programação oficial da EXPOSOJA 2019 de Abelardo Luz01/03 Foi lançada oficialmente, na noite de quinta-feira (28), a programação da EXPOSOJA 2019 (Exposição-Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Abelardo Luz), que acontecerá de 4 a 7 de abril, no Parque de Exposições “Manoel Lustosa Martins”....

Voltar para Cidades