Postado em 09 de Outubro às 08h30

Prefeitura confirma construção de Complexo Esportivo no Bairro Flor

PORTAL DX - O melhor da informação da Região Oeste de Santa Catarina FOTO: IUNES FERRAZ Obra está condicionada a uma aprovação de remanejamento de recursos pelo Legislativo O prefeito Lírio Dagort confirmou...

FOTO: IUNES FERRAZ

Obra está condicionada a uma aprovação de remanejamento de recursos pelo Legislativo

O prefeito Lírio Dagort confirmou na manhã de hoje (9) por meio do secretário de Esportes, Chico Viecelli, que vai construir o complexo esportivo no Bairro Flor com recursos próprios. O secretário informa, porém, que a obra está condicionada a uma aprovação de um projeto de remanejamento de recursos que já está na Câmara de Vereadores. “O dinheiro já está na conta, mas precisamos da aprovação do projeto que remaneja recursos de uma secretaria para outra para a realização do Centro Esportivo. Então, os vereadores aprovando o projeto no dia seguinte o prefeito já encaminha o processo licitatório”, explica.

O Centro esportivo abrigaria um campo de grama sintética para futebol society, duas quadras de tênis, uma quadra de vôlei de areia, um parque infantil, academia ao ar livre, pista para caminhada e pista de skate. “Sabemos da importância desta obra não só para a comunidade do bairro Flor, mas para todo o município. Será um local bem planejado que vai oportunizar a prática esportiva para os munícipes. Contamos com a sensibilização dos vereadores para a aprovação deste remanejamento”, enfatiza o secretário.

Moradores do entorno anseiam por esta obra, pois o abandono do local está contribuindo para a proliferação de animais peçonhentos, além de implicar em questões de segurança. Hoje a área edificada do antigo Módulo Esportivo está sendo utilizada como depósito de materiais recicláveis.

Veja também

Voltar para Cidades