Postado em 16 de Abril às 09h07

Pontos de Táxi em Xaxim mais bem identificados

Para organizar e valorizar o serviço de táxi no município, o Governo Municipal por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Secretaria Municipal de Infraestrutura, está modernizando o sistema de pintura viária. Iniciaram na última sexta-feira (12) os trabalhos de numeração e pintura dos pontos de táxi de acordo com a numeração do cadastro feito junto à Prefeitura.

Conforme o Diretor Municipal do Departamento Municipal de Trânsito, Luiz Álvaro Stieven, ?os números dos pontos de táxi, iguais aos números dos veículos, estão sendo pintados no chão do passeio público para facilitar a identificação. Com isso, objetivamos modernizar e adequar o sistema e, ainda, melhorar o atendimento à população, além de oferecer o respaldo necessário a esses profissionais?, finalizou.


Veja também

Passos Maia chega a 83,81% da população vacinada contra a gripe27/05 O município de Passos Maia vacinou 83,81% do público-alvo com direito à dose na Campanha de Vacinação contra a Gripe. Aberta desde abril, a mobilização segue até a próxima sexta-feira, dia 31. Ao......

Voltar para Cidades