Postado em 25 de Março às 09h45

Polícia Civil investiga desaparecimento de casal no Oeste

O casal e o carro da família estão desaparecidos desde o último dia 17

São Miguel do Oeste -  Delegacia de Polícia de Fronteira de Dionísio Cerqueira/SC, da Polícia Civil, investiga o desaparecimento de um casal desde a madrugada de domingo (17).

Em nota, que foi divulgada neste domingo (24), a Polícia Civil informou que Angélica Sabrina Seibert e Cleviton de Lima Carvalho desapareceram no trecho entre São Miguel do Oeste/SC e Dionísio Cerqueira, quando ocupavam um veículo Fiat/Uno placas MAS-2991, de Palma Sola, de cor vermelha.

A polícia não divulgou outros detalhes sobre a investigação, apenas afirmou que toda informação sobre o paradeiro do casal e do carro é de suma importância.

Denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia: (49) 3644-1093, WhatsApp (49) 3622-4213 ou pelo E-mail: dpfrondionisiocerqueira@pc.sc.gov.br.

As buscas contam com apoio de delegacias do Oeste, do Saer Fron, da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e também do Exército.

 

(fonte: Clic RDC)

Veja também

Paralisação da coleta de animais mortos nos municípios preocupa prefeitos da Região03/05 Em 2016, foi lançado o projeto de Lei nº 5.851 que disciplina o aproveitamento de carcaças de animais de produção e resíduos animais no campo para fins não comestíveis. Segundo o texto, de autoria do deputado Valdir Colatto, os resíduos de animais oriundos de estabelecimentos rurais autorizados poderão ser recolhidos e processados em......
Interação com famílias deve marcar encerramento da Campanha Xanxerê Cidade do Coração25/10/18Interação com famílias deve marcar encerramento da Campanha Xanxerê Cidade do Coração Xanxerê – A quinta edição da campanha Xanxerê Cidade do Coração está chegando ao fim e teve o envolvimento de mais de 40 voluntários que visitaram escolas, clubes de serviço e entidades......

Voltar para Cidades